Aegon Targaryen ll

501 15 0
                                    

  Alyssane Targaryen era a irmã gêmea de Aemond, nascida com seus cabelos ruivos e olhos violeta, a menina era a  preferida de todos em sua família, principalmente de seu irmão mais velho, Aegon, que nutria um sentimento a mais pela irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssane Targaryen era a irmã gêmea de Aemond, nascida com seus cabelos ruivos e olhos violeta, a menina era a preferida de todos em sua família, principalmente de seu irmão mais velho, Aegon, que nutria um sentimento a mais pela irmã.
Em uma tarde, a menina estava nos jardins do castelo observando sua irmã Helaena procurar insetos, até que uma pessoa chega por trás da garota e lhe puxa para outro canto. Era Aegon, que pela primeira vez em algum tempo parecia um pouco sóbrio e risonho. Ele lhe disse:
- Aly, assim que o jantar terminar e todos forem dormir, vista as roupas que deixei escondidas em seu quarto e me encontre nas passagens perto do portão.

Alyssane estranhou a fala de seu irmão, ele nunca havia chamado ela para ir com ele em suas aventuras noturnas mas ela daria uma chance para ver onde ele a levaria.
A garota apenas acenou em concordância e voltou a companhia de sua irmã.

Após o jantar, Alyssane se banhou, vestiu as roupas que achou escondidas debaixo de seus lençóis e saiu em direção as passagens perto do portão para se encontrar com o irmão.
O caminho estava escuro e era visível apenas por uma tocha que era levada pela garota, mas derrepenteba tocha se apagou e Alyssane colidiu com alguma coisa que soltou uma risada e ligou novamente a tocha revelando sua face, era Aegon que estava a sua espera. Ele ainda com seu sorriso disse:
- Achei que não viria, irmãzinha. Você não é de desobedecer as regras de nossa mãe.

- Aegon, pare de rir e vamos logo pra onde quer me levar!

Os dois saíram das passagens com cuidado para não serem vistos e caminharam até chegar nas ruas de Porto real. A princesa ficou maravilhada com tudo, sorrindo com tudo o que via, sentindo a liberdade e Aegon estava feliz pela felicidade de sua irmã. Os dois ficaram passeando a noite inteira até o amanhecer.

Imagines 💓Onde histórias criam vida. Descubra agora