capitulo 01- escuridão.

39 5 1
                                    

Eu a conheci em uma noite onde a lua iluminava a maior parte da
escuridão,onde o silêncio tomava conta de tudo e os arrepios que o intenso frio provocava.

E lá estava ela,olhando o infinito,como se nada pudesse lhe impedir de sentir pela última vez a sensação de liberdade e solidão, e a imensa vontade de sair de cena pela sua última vez.

E lá estava eu,admirando a sua palidez e nem percebi que seria o começo de um fim.

Em seus últimos segundos ela observou a lua como se fosse seu último pedido a E'le,caminhou em direção a beira do penhasco,achando que seria sua única opção de se livrar daquela solidão que tomava conta de todo seu coração.

Eu não podia tocala,eu não podia impedi-la,eu não podia abraça-lá,me restou uma única opção,a que eu menos podia usar,Salvala de seu fim.

Seus olhos se encheram de água,sua pele exposta ao vento,sua alma querendo viver e seu coração querendo partir; Eu estava com medo,medo de perde-la e não conseguir mais ver sua bela e delicada face.

Fui em direção a ela,eu ia fazer o meu melhor para não usar aquilo,mas foi impossível. Me perdoa,eu a amo,eu a quero,eu vou tela e vou sentila.

Pulei do penhasco em direção a você,sentir aquela sensação de liberdade e perdição me fez entender o que você estava pensando. Sua face quase tocando ao chão,usei todas as minhas forças a deter.

Seus olhos se fecham na esperança de sentir uma dor menos sofrida;Nossos rostos se encontraram pela primeira vez,estávamos muito perto um do outro que conseguia sentir a sua respiração,seu coração batendo rápido,sua face de espantada ao meu ver,Me desculpa,eu tive que fazer isso.

Se eu pudesse lhe tocar.Onde histórias criam vida. Descubra agora