A muito, muito, muito tempo atrás uma jovem princesa filha dos mais famosos soberanos do Japão se apaixonou, a garota tinha uma irmã mais velha que era desprovida de talentos por outro lado a jovem princesa jade era virtuosa e talentosa cozinhava, costurava, lutava e sabia usar armas.Aos 20 anos jade estava perdidamente apaixonada pelo general da guarda real o Sr.kojiro, ela sempre estava tentando-o agradar até que um dia, o general da guarda real resolveu finalmente encontrar uma esposa e ele escolheu sua dama, mas infelizmente não foi a jade.
Jade☝️*Casamento do general*
Jade por mais que não fosse a escolhida gostaria de saber quem era a esposa do general
No altar
*O general levanta o véu dando vista a todos do rosto da dama*
Era a irmã mais velha de jade. Maguada jade correu até a montanha da lua, ela estava despedaçada não esperava isso de sua irmã.A noite jade encontra um caverna onda lá avia uma pílula verde brilhante, nas paredes da caverna uma lenda da caverna da lua. A garota corre em direção ao casamento na espectativa de reconquista o general, pois a anos o general procura por essa pílula.
Ao chegar lá é desapontada e ferida não só pelo general como tbm pela sua irmã e família então ela toma a pílula na intenção de esquece tudo porém é levada pra lua pra viver um sofrimento eterno por ter roubado a pílula da caverna da lua.
- e é por isso que eu digo, meninas não se casem ok? Nem namorem cedo, não esperem o príncipe encantado pq ele vai acabar te machucando.
_dizia jade uma garota com o msm nome da garota da lenda as menininhas de cinco anos_Jade, uma menina determinada que quando pequena tinha que presenciar seu pai bater e trair sua mãe. Certo dia seu pai acabou matando sua mãe e ele foi preso, jade foi pra um orfanato com seus 5 anos e ao 9 foi adotada por um casal asiático, foi levada pra Ásia e depois de 5anos foi abandonada em outro orfanato no Japão (o casal q a adotou brigava muito e se separaram) com 19 anos foi pra Coreia do Sul, entrou na faculdade (ela aprendeou coreano pois a mãe adotiva era coreana e o pai japonês)
Aos 20 anos se apaixonou perdidamente por um japonês que tinha acabado de voltar do exército e tava de visita na Coreia do Sul, ele se chamava Soma Tadakôro.
*não achei foto de humano*
Esse rapaz, a traio, a humilhou, a depredou, ele tinha um ciúme tóxico e fazia mau tanto fisicamente quanto pisicologicamente.
Três anos depois ele voltou pro Japão sem falar nada pra jade e ainda roubou todo o dinheiro que ela juntou por cinco anos. Ela o denunciou msm não querendo e ele não foi pego.
Agora ela tá entrando no último ano da faculdade de pisicologia e pra se sustentar trabalha em três lugares diferentes.
Todo final de semana ela trabalha contando histórias e aconcelhando jovens, adolescentes, crianças de todas as idades e idosos.
Segunda, quarta e sexta a tarde como garçonete.
E terça e quinta a noite como dançarina de buate.Ela não gosta de dança em buate mas precisa pra poder paga a dívida enorme que fez com a dona da buate. Era muito dinheiro.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda de jade / Yuma Ono
Diversoselenco yuma ono Ricardo Hong teri Kim Alan jeon Dani oh Julio (São tik tok's) se passa na Coreia do Sul, mas vai ser com um japonês