Hayley Marshall é uma coiote deis que naceu , sua família era um pouco rancorosa e muito vingativa como a hayley.
Hayley conheceu Théo raeken quando ele tava andando ou tentando andar de skate e ela viu ele e eles trocaram alguns olhares e depois eles ficaram conversando..... Théo e hayley ficaram cada vez mais próximos até o primeiro beijo acontecer depois do primeiro beijo eles começaram a meio que ficar , a mãe da hayley a Carol marshall descobriu e mandou hayley pra outro pais mais a hayley conseguiu fugir e nunca mais viu Théo, Carol e ninguém dá família.
A única pessoa que restou da familia foi a tia dela a Sofia marshall ,Sofia tá a anos preucurando a ela até desconfiou do Théo estar com ela mais ela se enganou, hayley foi o grande amor do Théo raeken e ele dela os dois se amavam de verdade ou se amam até agora, hayley é a única pessoa que Théo amou em anos.....
Hayley nunca foi de se apaixonar mais daquela vez foi diferente ela se apaixonou de verdade.
Quando a hayley fugiu ela nunca mais volto ninguém sabe se ela tá viva ou morta, Théo pediu ajuda dos médicos do medo pra achar a hayley mais nem eles conseguiram , mais seja onde a hayley está ela sabe oque Théo fez e deixou de fazer.
Hayley anda por aí em forma de coiote enquanto a Sofia preoucura ela.....
Scott , stiles e lydia , eram amigos dela principalmente a lydia elas eram melhores amigas mais depôs que ela desapareceu a lydia ficou arrasada mais com um tempo isso passo.
Scott e hayley eram melhores amigos junto com o stiles , os dois eram inseparáveis , hayley considerou a Melissa como uma segunda mãe pra ela já que a mãe de verdade não ligava muito pra ela.
" eu te amo " " eu também te amo " essas foram as últimas palavras do Théo pra hayley da hayley pro Théo .
Hayley já viu a Malia andando em forma de coiote e por incrível que pareça eles não brigaram nem nada as duas meio que seguiram em frente.
Hayley é uma coiote com olhos azuis , quando ela tinha 8 anos de idade ela acabou matando uma amiga .