volteii pra te arrasar

2.3K 155 80
                                    

Eai meu povo!!
Sentiram minha falta?

Continuado...

A - Carolina Martins, trabalha para o secretário de segurança, Pedro Mendes...Mais foi demitida a pouco tempo atrás!

V - Recontrata ela e coloque em outro setor!

A - Mais o Mendes demi...(N/n: Arthur cala a boquinha,cala) - interrompido

V - Eu que mando aqui,eu faço o que eu quiser Mendes pode demitir ela mais a palavra final é MINHA!! (N/n: Isso aí Victin,Bota moral nessa bagunça)

Meio confuso Arthur decide seguir a minha ordem

Quebra de tempo...

V - Arthur!?

A - Sim??

V - Eu quero todas as informações sobre aquela funcionária que me enfrento hoje mais cedo...Quero nome completo,idade,endereço TUDO!!

Arthur obedece não demorando pra encontrar todas as informações que eu queria.

A - Bárbara Passos,21 anos trabalha pra secretária de Educação Allana Skiler! Ela começou a trabalhar aqui algumas semanas atrás e nossa...Ela é linda(N/n: Talarico morre cedo Arthur)

N/n:
Arthur declara encarando a foto da Morena é a entrega pra Victor

V - É...Isso eu sei!!

N/n:
Victor sussurra com os olhos vidrados na foto.Nunca havia sentido aquilo,nem se importado com qualquer coisa relacionada ao seus funcionários mais agora ficaria de olho na morena da língua afiada...

(N/n: Eu sei oq é isso...É O AMORRR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIMMM) (V/n: Vai procurar alguma coisa pra vc narrar,vai!) (N/n: Nossa seu grosso, se continuar assim vai morrer logo,logo!)

Bom, continuado...

Quebra de tempo/Uma semana

BABI NARRANDO

Uma semana já havia se passado mais eu ainda tentava digerir tudo oq havia acontecido (N/n: Ta choque? Liga pro coringa kkkk...piada ruim)

Voltan havia sido recontrata é por mais que tentasse não pensar nisso eu sabia que o governador era o único que poderia fazer algo nesse nível,durante uma semana esperei aflita o dia em que receberia uma carta de Demissão mais pra minha surpresa ela não chegou!!

"Ele realmente não me demitiu"

Sentia os olhares dos outros funcionários sobre mim, e por mais que não quisesse essa fama, sabia que de certa forma eles me admiravam por ter conseguido falar o que todos eles também pensavam. (N/n: Uiii famosinha ela gente!)

Pra mim ele continua sendo uma pedra de gelo porém não podia negar o efeito aquecedor que ele causa  nas pessoas e principalmente dentro de mim.(N/n: O nome disso é fogo no cu)...Pois mesmo que nosso primeiro encontro tenha sido um desastre uma parte de mim implorava para ter aqueles olhos me encarando mais uma vez

Babi/off

Al - Eu pago o seu salário pra trabalhar, ou ficar sonhando acordada no meio do expediente?(N/n: Aah cala a boca cobra de salto, nem é tu que paga o salário dela!)

B - Desculpa Srta.Skiler

Al - Não me faça mais perder tempo com suas desculpas fajutas! Em meia hora quero em minha sala todos os relatórios do mês relacionados a Educação e investimentos do governo, e o rendimento dos colégios pra aqueles bandos de babões com deficiência.Odeio crianças!!

Contínua...

Meu chefe! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora