Paparazzi

2K 159 25
                                    

Oii gente, tudo bem? Eu queria pedir desculpas pra vcs por não está mais postando frequentemente ep, é pq eu tô meio desanimada e tbm sem idéia, então se vc tiver alguma me fala!

Continuação...

Victor Narrando

Eu não sei explicar muito bem oq eu senti naquele beijo, quando eu vi ela já estava em meu colo com uma perna de cada lado da minha cintura dando mais intensidade ao beijo...logo a maldita falta de ar veio fazendo nossos lábios se separar

Victor - D.desculpa eu... - interrompido

Babi - Você fala demais, é melhor quando está quieto - fala iniciando outro beijo.

"CARALHO QUE MULHER É ESSA"

Ficamos mais um tempo na pegação até que a luz do elevador voltou, nos arrumamos e quando a porta do elevador se abriu podemos ver vários paparazzis e repórtes, peguei em sua mão a puxando comigo para saímos dali, os seguranças não estavão dando conta de segurar aquela multidão...

Saímos da empresa correndo, mais meu carro estava cheio de mais repórtes em volta, ainda de mãos dadas nos olhamos em busca de uma solução, até que começamos a correr sem mesmo saber pra onde estávamos indo, rindo como dois idiotas, eu nunca me diverti dando como agora.

Babi - Acho que...despistamos eles - disse tentando parar de rir

Victor - Eu achoo...que ainda não...olha eles ali - disse rindo e apontando para os repórtes que vinham em nossa direção

Babi - Eu não aguento mais correr - disse tirando seu salto

Me aproximei dela a pegando no colo e correndo antes deles nos encherem de perguntas.

Passamos mais uns 15 minutos correndo, quer dizer eu né pq ela tava de boa no meu colo, logo entramos em um dos meus prédios que eram espalhados pela cidade onde eu sempre ficava na cobertura, quando entrei no apartamento percebi que ela tinha dormido.

Então a levei até meu quarto e a deixei na cama e fui tomar um banho...

Desculpa se tiver algum erro!

Meu chefe! (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora