[⚘] " Não ligue para ele, é assim com todo mundo. "
✽ ⋆ ┊ . ˚ Chapter 2 ೃ*
˚✧. ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
_________________________________________
D. Marta saiu bem cedo dizendo que o lugar em que iria buscar os irmãos pevensie era longe, Bella sem muita coisa para fazer resolveu ir até a biblioteca colocar o livro que tinha pegado uma semana atrás.
Quando ela já estava saindo da biblioteca ela se lembrou de um livro que tinha chamado sua atenção a 1 semana atrás. Ela procurou ele pelas enormes estantes e achou ele no topo da estante, Ela pegou uma cadeira e ficou de ponta de pés para pegar o livro.
Bella conseguiu pegar o livro e viu que a capa era dourada e tinha a foto de um leão escrito " Narnia History" Bella se sentou em uma poltrona e começou a folhear o livro.
Tinha várias coisas no livro falando sobre Nárnia, Bella leu que tinha uma profecia em que dizia:
" Quando a princesa se tornar Rainha e tornar filhos de Adão e duas filhas de Eva em Reis e rainhas, o governo da Feiticeira irá terminar. "
A princesa percebeu que o livro estava em uma estante proibida onde marta alegava que ali só tinha livros que no máximo 3 pessoas no MUNDO todo tinha. Bella já ouviu sobre Nárnia pelo seu Pai, Era um lugar mágico.
" PRINCESA BELLA VENHA AQUI AGORA!"
Bella escutou a voz da D. Marta, Foi nesse momento em que ela percebeu que já havia se passado horas em que estava lendo, Bella guardou o livro no mesmo lugar de antes e correu até a sala que era de onde vinha a voz.
Descendo as escadas ela viu 2 mulheres e dois meninos.
— Esses são Pedro, Edmundo, Susana e Lucy. Mostre o quarto a eles por favor, eu tenho que falar com seu tio.- Dito isto ela saiu da sala subindo as escadas.
sem saber muito oque fazer Bella corou envergonhada e fez um sinal com a cabeça para que eles a seguissem.
quando já tinham subido as escadas e estavam em um corredor ela escutou uma voz a perguntando:
— Qual é seu nome?- A voz vinha de Susana.
— Bella. - Ela resoondeu.
— Você é tão bela quanto a neve! - Agora a voz vinha da irmã mais nova Lucy. Os irmãos ao lado dela riram do comentário e Bella sentiu um aperto no coração pois seu pai a chamava de " Floquinho de neve".
Lucy ao perceber que Bella ficou quieta perguntou triste:
— Você está bem? Foi algo que eu falei? Me desculpa.
— Não é isso... Obrigada pelo elogio, É que eu não conversava muito com outras pessoas. - Bella se apresou para dizer.
— Nenhuma pessoa mesmo? - Pedro perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira- Edmundo Pevensie.
FantasyA profecia em Nárnia não estava acontecendo a anos até aparecerem 5 pessoas destinadas a salvar Nárnia fazendo se cumprir a profecia. Em meio a tudo isso acontece várias coisas como Romance, Brigas, Lutas, dramas, e confiança no outro. Será que eles...