Confiança

1.8K 206 34
                                    

Jiang Cheng acordou na manhã seguinte antes do marido o que deveria ser lucro, mas este mal conseguia se mexer devido às pernas trêmulas e as dores nos quadris, seu marido realmente pegará pesado consigo, infelizmente estava com fome e não queria acordar o mais velho.

Fez um bico pensando em como resolver aquela situação, suspirou se soltando dos braços alheios com cuidado, gemeu frustrado ao sentir aquela parte da anatomia alheia ainda em seu interior e tentou o tirar sem maiores dores, suspirou aliviado e se levantou, mas mal deu dois passos antes de cair no chão e gemer de dor.

Lan Xichen acordara na mesma hora e se levantou preocupado até ver o marido no chão com lágrimas em seus olhos e soube que talvez, apenas talvez, tenha pegado extremamente pesado com este na sua punição, o corpo do mais novo estava cheio de marcas roxas de seus atos, percebeu o tremor nas pernas destes e compreendeu que ele não devia ser capaz de caminhar.

_ A-Cheng . . . _ chamou preocupado se abaixando ao lado do outro.

_ Desculpa. . . Não queria te acordar, só queria comer algo, mas meu corpo me traiu _ queria abraçar o outro, no entanto temia que ele não gostasse depois de o acordar.

_ Bebê podia ter me acordado para eu buscar _ disse trazendo o rosto do Jiang para seu peitoral, ergueu o outro em seus braços e o levou de volta para a cama o sentando _ Vou pedir que tragam algo e também buscar água para um banho, vai ajudar a relaxar seu corpo e me desculpe por ter exagerado ontem.

_ Está tudo bem . . . Eu gostei de como fizemos ontem _ corou e sorriu escondendo o rosto no peitoral alheio _ Eu te amo Lan Huan, meu Zewu-Jun _ disse baixo e sorrindo feliz.

_ Eu também te amo Jiang Cheng, meu Sandu Shengshou _ sorriu e selou seus lábios levemente e cuidadoso _ Agora tenho que ir buscar tudo ou quando seu irmão chegar não estaremos prontos para recebe-los.

O Jiang concordou vendo o marido sair após ter se arrumado adequadamente e observou pela janela a paisagem de Gusu, suspirou sabendo que logo seu mundo mágico seria destruído para retornar à realidade onde deveria retornar e punir aquele maldito, não queria fraquejar, mas não sabia se conseguiria.

Não percebeu que lágrimas escorriam por seu rosto até sentir braços fortes o envolver e o puxar contra um tórax forte deixando o delicioso cheiro de rosas silvestres o envolver e suas mãos apertarem as roupas recém colocadas por Zewu-Jun, deixou suas lágrimas saírem chorando tudo que não pode durante aqueles dias exaustivos que tiveram.

_ A-Cheng o que foi? O que aconteceu? _ Lan Xichen estava assustado, seu marido quase nunca chorava, o que aconteceu naqueles poucos minutos que se afastou dele.

_ Eu não vou conseguir Xichen, não sou forte para fazer o julgamento dele, não quero me ver de frente para ele _ soluçou se encolhendo nos braços do marido mais e mais _ Ver você ferido, ver suas lágrimas, tudo que aconteceu, foi demais . . .

Lan Xichen entendeu seu marido, nos últimos dias ele enfrentará a ansiedade sozinho tendo de lidar consigo, Lan Wangji e os medos de mestre Wei, ele fora forte por todos, mas ninguém o ajudou a se estabilizar, suspirou enchendo seu rosto de beijos carinhosos esfregando as costas alheias buscando lhe confortar naquele momento de fraqueza.

_ Você não precisa, eu enfrentarei para você, serei sua força e seu caminho, sua luz e sua paciência, serei o que precisar que eu seja apenas para que sua confiança esteja em você mais uma vez, então não tenha medo e se permita confiar, estou aqui meu amor _ disse apertando o rapaz contra si que se acalmou aos poucos e acabou adormecendo de cansaço.

O deitou na cama e preparou a água, recebeu as bandejas de comida também e logo as deixou na mesa, foi até onde o Jiang estava o pegando no colo e o levou para a tina aonde deu banho no mais novo, o vestiu com delicadeza o deitando e o mantendo coberto, deixou sua fita nos cabelos que arrumou e também Liebing foi deixada na mão do mais novo que suspirou adormecido.

Suspirou ao se sentar próximo da mesa começando a meditar, mas não durou mais que duas horas já que seu irmão e cunhado chegarem, pediu alguns minutos e acordou Jiang Cheng terminando de arruma-lo e o ajudou a sentar na mesa mesmo com este sonolento, o mostrou a comida e fez sinal para que fosse se alimentando, caminhou para a porta a abrindo e vendo o rosto de Wei Wuxiam tão sério quanto o de Lan Wangji.

Abriu passagem para eles vendo na mão de seu irmão as bandejas dos próprios, provavelmente também se alimentariam agora, retornou até Jiang Cheng e viu que este parecia ter perdido toda a fome já que apenas mexia a comida com os Hashis, suspirou e se sentou trazendo o Jiang a seu colo o acomodou e começou a acariciar suas costas permitindo que este mantivesse a cabeça em seu pescoço para aspirar seu cheiro e se acalmar.

_ Mestre Wei, Wangji aconteceu mais alguma coisa para terem de chegar tão cedo? _ perguntou curioso acariciando a cintura alheia.

_ Não, apenas queria verificar Jiang Cheng e dizer que já estão quase acabando a reconstrução do quarto de vocês _ avisou calmo observando as reações do Jiang mencionado _ Temos o idiota que sequestrou vocês preso em Yunmeng, você provavelmente vai lidar com ele irmão Xichen, não precisamos expor A-Cheng a essa situação.

_ Não se preocupe Mestre Wei, eu não deixaria Wanyin lidar com isso de forma alguma _ disse calmo o olhando cuidadoso.

_ Ótimo, então vamos discutir a punição dele agora, imagino que Jin Ling já esteja quase em Gusu com A-Yuan e não queremos que as crianças saibam o que aconteceu naquele lugar _ disse sério os observando atentamente.

Jiang Cheng ficou ainda mais tenso ao pensar em seu sobrinho descobrir o que passou no dia anterior, ficou tão tenso que quase perdeu a consciência por ter hiperventilado, senão fosse por Lan Huan que perceberá a tempo o que se passava poderia ter acontecido algo bem pior fazendo todos pararem o assunto e tentarem chamar a atenção do Jiang para si o que não estava sendo fácil.

Continua. . .

Cheng Acho que virei uma criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora