O Ataque

1.8K 234 120
                                    

Gente esse capítulo contém cenas pesadas e indico apenas quem tem estômago forte ler, se for de menor espere o proximo

Jiang Cheng que se encontrava caído no chão ainda estava desacordado enquanto o homem que os atacou estava se aproximando de onde ambos estavam, Lan Huan se sentia em pânico sacudindo o corpo do rapaz de vestes roxas que tinha um ferimento em sua testa que sangrava.

_ Parece que nosso querido Príncipe Jiang Wanyin não pode defender mais seu marido, pior está tão indefeso que posso fazer o que desejar _ o cultivador demoníaco trouxe os cadáveres ali cercando a ambos, Xichen ergueu seu corpinho se pondo a frente do adulto o protegendo.

O rapaz riu divertido vendo a cena, não foi difícil fazer o pequeno desmaiar novamente, resolveu levar os dois usando o arranjo de teletransporte, os levou para sua caverna que já estava pronta para receber o Jiang, amarrou os bracinhos do pequeno enquanto com o adulto o suspendeu prendendo seus braços com correntes que queimaram o pulso alheio o fazendo gemer e afastou suas pernas também as prendendo com correntes quentes tendo o prazer de ver aquela pele queimar, tomou cuidado de selar os poderes espirituais do Jiang por segurança.

Jiang Cheng recobrou a consciência depois de alguns minutos e gemeu sentindo seu corpo doer, tentou se mover, mas não conseguiu percebendo estar preso, seus tornozelos e pulsos ardiam então presumiu que as correntes tinham sido colocadas ainda quentes para queimar sua pele, sua mente ainda estava confusa até se lembrar do pequeno Lan Huan que estava junto a si quando o ataque ocorreu.

Wanyin ergueu a cabeça rapidamente o procurando e o encontrando na cama ainda inconsciente, suspirou um pouco irritado ao ver que o pequeno tinha seus pulsos amarrados e parecia ter chorado recentemente, tentou se soltar para alcançar o pequeno para saírem dali e foi quando percebeu que seus poderes espirituais estavam selados.

_ Não tente truque nenhum ou posso acabar machucando nosso pequeno ali na cama _ o rapaz que o esperava acordar disse divertido ao ver as atitudes do de vestes roxas.

_ O que quer? _ o Jiang disse após travar e rosnar baixo observando a figura que agora estava próxima a cama.

_ Eu!? _ sorriu divertido enquanto forçava o pequeno a acordar e o mostrava seu gege preso, Jiang Cheng rosnou furioso se mexendo e querendo se soltar para acalmar o pequeno Lan.

O outro não disse mais nada por alguns minutos apenas se divertiu com uma ideia que se passou por sua mente, tocou as roupas do pequeno se sentando na cama o trazendo para seu colo sem tentar ser delicado machucando o pequeno o fazendo começar a chorar e o adulto começar a se debater ainda mais, colou seus lábios aos do pequeno que o mordeu o fazendo se afastar, deu um tapa no rosto da criança enfurecendo Jiang Cheng.

_ SOLTE ELE AGORA MESMO SEU BASTARDO _ gritou Jiang Cheng forçando as correntes ao máximo com sua força bruta.

_ Eu poderia, mas imagine só Jiang Wanyin, você matou meu pai e meu irmão me deixando sem ninguém apenas porque os acusaram de praticar cultivo demoníaco _ começou sorrindo divertido rasgando as roupas do pequeno Lan que chorava se debatendo _ Então é mais do que justo que eu atinja a coisa mais preciosa que você tem, seu precioso Lan Huan é algo lindo e delicioso e agora nessa forma onde está indefeso é perfeito.

_ Faça o que quiser comigo, mas não toque Lan Huan, ele não merece pagar por meus pecados nesta vida _ disse firmando seus olhos nos choroso do menino.

_ Mesmo se eu quiser possuir seu corpo Jiang Wanyin? _ perguntou o cultivador demoníaco se divertindo _ Mesmo que eu o mate e o traga de volta como um cadáver feroz?

_ Desde que não toque em Lan Huan e desde que não o machuque poderá fazer o que quiser comigo _ respondeu se rendendo, não podia deixar seu anjo ser ferido de nenhuma forma.

_ Ótimo _ o homem jogou a criança na cama a fazendo gemer de dor enquanto se aproximava do Jiang _ A proposito me chamo Sǐ Húndàn, guarde o nome de quem lhe fara viver o inferno na terra Jiang Wanyin _ disse rindo divertido ao se posicionar atrás do Jiang rasgando as roupas do outro e tirando sua própria.

_ A-Huan feche os olhos e tampe seus ouvidos, não importa o que ouça não os abra, faça isso por mim _ pediu o Jiang exausto da luta vendo o pequeno que estava tremendo fechar seus olhinhos, sorriu triste _ Eu te amo meu pequeno anjo Lan Huan _ disse antes que o pequeno conseguisse tampar suas orelhinhas.

E então sentiu aquela dor e tentou segurar seu próprio grito para não assustar o pequeno, mesmo sentindo aquele desgraçado o invadindo com força enquanto sentia a lâmina de uma adaga passando por seu corpo e as vezes causando alguns cortes, de cabeça baixa tentava conter os gritos de dor para que não fizesse seu pequeno chorar ainda mais enquanto não poderia consola-lo de nenhuma forma.

Estava sendo extremamente doloroso para si e para seu orgulho, mas Jiang Wanyin suportaria o que fosse necessário para proteger aquele que escolhera entregar seu coração, sentiu quando o outro pegou um papel e colocou em sua pele, deste sentiu pequenos choques serem dados em sua pele, era um talismã de choque, quase gritou com isso, mas se manteve o mais firme que conseguia e então de repente tudo parou.

Sentiu as correntes que o prendiam serem quebradas e braços fortes o segurarem para que não caísse de cara no chão, foi quando sentiu o cheiro tão característico de rosas silvestres que se assustou e abriu os olhos olhando aqueles olhos acobreados que outrora eram tão gentis, mas agora demonstravam raiva e preocupação, seu coração se aqueceu e teve certeza que estava tudo bem, que ficariam bem a partir dali e que podia descansar.

_ Descanse Wanyin, agora é minha vez de proteger você _ aquela voz rouca e doce sussurrou no ouvido do líder de Yunmeng o fazendo se arrepiar por inteiro.

_ Lan Huan . . . _ foi tudo que disse antes de ser erguido e levado para a cama onde foi deitado e teve sua testa beijada, seu marido estava ali, recuperado de sua maldição e em fúria por causa do que sofreram.

Continua . . .

Cheng Acho que virei uma criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora