Sinto alguma coisa mexendo em meus cabelo, e meu travesseiro mais macio, quando olho pra cima vejo uma garotinha loira de olhos azuis me olhando com uma carinha de preocupada, era Nat minha irmãzinha acariciando minha cabeça, me levanto e olho aqueles olhinhos preocupados.
-Quanto tempo tá aqui?-pergunto bocejando, ela se vira para o relógio da pequena mesinha e responde
-Uns cinco minutos.
-Não tem aula hoje não?
-Tenho, mas você pode ficar em casa ae quiser.
-Não, eu vou assim mesmo.
-Ta bom, mas se arruma logo já são 7:00-na mesma hora do um pulo da cama corro abro meu guarda roupa, pego a mesma roupa de ontem só troco a camisa, coloco uma escrita Chicago, tomo uma ducha rápida quando sai do banheiro penteando meu cabelo, Nat continuava lá me esperando, ela olhou e me deu um sorrisinho e disse.
-Vamos?
-Vamos!
Descemos as escada correndo, nem paro pra tomar café da manhã, vo direto pro carro, hoje Nat não vai comigo por causa do meu atraso.
Chegando na escola, o sinal já tinha batido, corro até minha sala, tinha dado sorte quando meu proffesor ia fechar a porta eu consegui entrar.Roseli me olhou com os olhos arregalados quando me sentei do seu lado em mesas separadas,ela deu um ligeiro sorriso e disse.
-Melhoro?
-Sim.-respondi susurando, enqunto o professor falava algo.
-Que bom, a capitã achou que você tinha se machucado feio, por causa daquele carrinho bruto.
Dei um rizinho por causa da capitã ela transformava aquelas aulas em exército.
-Tá, mais o carrinho realmente doeu.
Nosso assunto acabou ai, por que o professor mandou que nós duas ficassem calada,as três prieiras aulas foram quetas mas na quarta, começamos a sentir um calor muito forte depois de dois minutos nossa sala estava começando a pegar fogo.
A fumaça se alastrou rapidamente, todos começaram a entrar em desespero, gritando e uns tentando corre pra fora, que foi o que eu e Roseli fizemos, quando chegamos ao segundo andar, já não havia como proseguir, o segundo andar estava sendo devorado pelas chamas, Roseli e eu tentamos correr até as escada, mas uma barreira me parou, Roseli conseguiu chegar até as escadas antes de cair alguns pedaços do teto, Roselu tinha conseguido atravessar e eu tinha ficado, fui tentar escapar pela outra escada, mas fui atingida por pedaços de teto, que cairam sobre minha pantorilha, não consegui me mover, até queme ocorre uma ideia,deitada no chão com aquele bloco de pedra na minha pantorilha rasgo mi ha camisa do Chicago e arranco o colete, estico bem minhas asas e as bato com força até que consegui me salva, ouço um grito de alguém em algumas dessas salas, ouvi de novo um pedido de socorro, começo a voar era a primeira sala, entro e n vejo nada, só consigo vê fumaça e chamas, até que um outro pedaço de teto me atingi, dessa ves não consigo sair, o teto tinha desmoronado só tinha um bloco grande em cima de mim , não estav conseguindo arumar forças pra retira-lo de cima de mim, até que mais fumaça foi entrando em meus pulmões e só consegui fazer uma coisa.
-Socorro-gritei o mais auto que pude até que minha visão foi fechando devagar, só consegui ver uma pessoa mas não consegui ver quem era, minha visao estava embassada ela se aproximava de mim correndo, mas não resisto e desacordo.