Capitulo 2

230 9 1
                                    

Quando estaciono numa das vaga da escola, meu carro é invadida por minha melhor amiga Roseli, ela senta no banco de carona, com um sorriso, que já estava me dando medo, ela me olha dentros dos olhos

-Então falta uma semana!-ela diz sorrindo como se fosse uma notícia que iria abalar o mundo

-Você vai ficar me lembrando quanto tempo pra chegar meu aniversário?-pergunto, não consguindo evitar um riso be baixo, ela olha pra frente apreensiva, ela se vira olha pra mim

-Hum......Claro que sim né!

-Tá-digo dando um sorriso e saindo do carro, ela faz o mesmo, vou até o porta malas pego minha mochila, que ra xadres preta, vermelha, azul e muito fofa com um chaveiro dos minions pendurado,quando fecho o porta malas,me deparo com Roseli me olhando fixamente

-Que foi Roseli?-pergunto andando

-Hoje tem aula de educação física.

-É dessa vez não tenho desculpa mas.

-Posso inventa uma.

-Não posso mas fugir dessa aula-digo subindo poucas escadas que tem para chegar até a porta de entrada da escola, Roseli tentava puxar assunto mas sábia que minha cabeça estava longe, pensava em como garotinhas de oito anos de idade gosta ou tenta ser melhor do que as outras,estva no meu armário checando minha roupa de ginástica, fazia um bom tempo que não fazia aula, quando fecho o armário, um assunto que Roseli fala me tirou dos pensamentos.

-Já descobriu algo?-ela me diz olhando com receio de que não deveria perguntar, era esse descobri que me dava medo, descobri que eu sou realmente adotada coisa que eu sei a muito tempo mas não quero aceitar e não quero aceitar ser meia aberração por causa dessas asas.

-Não, nem quero mais descobri Roseli, só quero tentar ser uma pessoa normal com esse troço nas costas.-digo, ela ri, Roseli é a unica pessoa alem de mim e da minha família que sabe que tenho asas, ela descobriu quando tomei um tombo de uma árvore e cai descostas no chão, e tive que tirar o colete na frente dela, e lá estava eu de camiseta branca com asas, ela assuto depois gostou.

Entramos na sala de aula, era aula de história nem me importei abaixei a cabeça e dormi a aula toda, Roseli me acrodou pro recreio, foi o mesmo de sempre sentamos umas meninas sentou com a gente e conversamos, quando bateu o sinal me deu vontade de fugi.Já era a aula de educação física, fui eu e Roseli até o vestiário, coloquei uma blusa cinza com o nome da escola na frente e um short preto, decidi continuarcom meus all stars branco, fomos até a aula que foi a pior de todas, era futeboll femenino.

A professora se assustou quando me viu, deu um sorrisinho falso e disse

-Milagre você fase parte da aula você e ela no time direito, e isso é pra já!

Quando vi meu time tinha só jente que não sabia nada sobre o jogo, no primeiro tempo perdemos feio de 8 a 0, na metade do segundo tempo conseguimos faser 4, quando eu corria pra faser o quinto, uma das menina me dá um carrinho, e caio, e bato com força minhas costas no chão, senti uma dor horrivel como se estivesse esmagando minhas asas, na mesma hora que cai a professora veio correndo apitando com os olhos arregalados me perguntou.

-Você está sentindo alguma coisa?

-Não-digo-Posso ir embora?

-Não quer ir ao hospital?

-Não professora só preciso ir embora

-Tá, pode ir.

Ela estende a mão e me ajuda a levantar, nem troco de roupa, vou direto pro carro, e começo dirigir em disparada.

Chegando em casa corro fecho as cortinas e tranco a porta, pego meu telefone que esuqeci no balcão da cozinha e mando uma mensagem pra minha mae dizendo:

        

   "Mãe não posso buscar a nat na escola, cai e minha costas estão doendo muito, vou tomar um remédio pra dor e uns pra conseguir dormir se chegat em casa e eu estiver dormindo não me acorde em nenhum estante por favor, Teamo Beijo.
Ass:Jenny"

Coloco de novo meu aí Phone no balcão, subu as escada rapido qua do entro no meu quarto sinto um pouco de alivio, tiro a blusa cinza, o colete, e la estava minhas asas encolidas de uma tal maneira que nem conhecia, devagar fui esticando, quando consegui faser queelas ficassem norrmal já estava morrendo de dor, tomo uma ducha rapid, me entupo de remédio pra dor e dormir, coloco um short doll, e deito devagar na cama,deitado olho pra porta do meu quarto e meus olhos foram fechando devagarzinho, até que fecharam e cai num sono profundo.
           

Filhos da liga 1Onde histórias criam vida. Descubra agora