- Eu já disse que não tem problema você morar aqui, esse apartamento é grande demais só para mim
Bruce falou entrando no local e esboçou seu melhor sorriso para Angel que caminhava atrás dele. Ambos se conheciam há pouco tempo, menos de um mês na verdade, mas já estavam trabalhando juntos na TTMC (Time Travel Monitoring Center) pelo mesmo período. Jane Morrison, a administradora da base, havia acertado em cheio quando os colocou como dupla. Bruce era um tira veterano que já tinha muita experiência com os acontecimentos da cidade, e Angel tinha acabado de chegar em Mysteria, era um detetive recém formado que precisava de ajuda para se adaptar a todas as novidades.
- É muita gentileza sua, Bruce... Mas se quiser eu posso voltar para os alojamentos do TTMC, aquelas camas nem são tão ruins assim - Angel respondeu dando uma risada fraca, e ajeitou a mochila em seu ombro
- Nem você acredita nisso, eu já dormi em uma daquelas e sei que parecem pedras - Bruce revirou os olhos e fez sinal com a cabeça para que o outro lhe acompanhasse para o andar de cima
Angel respirou fundo e tentou manter a calma, era ótimo ter um lugar para morar, principalmente um que não fosse aqueles cubículos que chamavam de alojamento. Mas ao mesmo tempo, estava apreensivo em incomodar Bruce, todos falavam em como ele era rigoroso e difícil de lidar, mas com ele não era assim, sempre foi muito atencioso e gentil em todos os sentidos. Claro que achava aquilo um pouco esquisito, mas estava feliz por ter pelo menos um amigo novo naquele lugar tão diferente da sua antiga casa.
Ao chegar à porta do quarto vazio, Bruce a abriu e deixou que Angel entrasse primeiro, se encostando no batente enquanto aguardava que ele observasse os arredores.- Pode ficar à vontade e decorar como quiser, o quarto é todo seu, assim como o resto da casa
- Ah eu não tenho nem palavras para agradecer por isso - o homem mais novo abriu um sorriso amplo e deixou suas coisas sobre a cama, correndo em pequenos pulos até o outro, abraçando-o apertado em seguida - obrigado, obrigado, obrigado!
Bruce deu um passo para trás em puro reflexo de defesa e ficou completamente sem reação ao receber esse abraço tão repentino, não sabia dizer há quanto tempo não ganhava um abraço, nem sabia direito como reagir a isso. Então, apenas colocou seus braços por um pouco ao redor dos ombros do outro de forma desajeitada, se afastando em seguida e coçando sua nuca levemente envergonhado.
- Bom, é isso... Espero que fique confortável, qualquer coisa estou no quarto do lado
O homem mais velho afirmou com um sorriso leve e saiu em direção à próxima porta, a fechando atrás de si. Angel sorriu para si mesmo, também fechando a porta do quarto e se deitando na cama, decidiu que arrumaria suas coisas no dia seguinte, estava muito cansado para pensar nisso no momento. Ambos pegaram no sono logo, e a noite correu sem maiores novidades.
*Algum tempo depois...*
- Jane! Eu não aguento mais! - Angel disse passando sua mão livre pelo rosto de forma dramática - Você não tem ideia de como é difícil viver com esse homem
- Mas por quê? - Jane questionou confusa, ajeitando seu celular para que enquadrasse melhor seu rosto na vídeo chamada - Ele tem sido muito chato com você?
- Quem dera, o problema é que ele é perfeitinho demais e eu quero encher ele de beijos a cada cinco minutos - o rapaz afirmou revirando os olhos e apoiou seu rosto na mão, virando seu corpo na cama
- Ah mas não é um problema, pode resolver isso rapidinho - ela respondeu com um sorriso ladino e deu risada - Dê beijinhos nele, homem, ele é meio rabugento mas tenho certeza que gosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hernandez & Drago - OC's One Shots
FanfictionTw// NSFW Dois melhores amigos que vivem dividem um apartamento, seus empregos e uma vida, mas em certo momento essa amizade se torna algo a mais.