Kira olhou para a janela e notou que aquilo que estava passando havia acontecido a alguns meses atrás, quando ela entrou na família Uzumaki. Ela se encostou na janela e olhou para fora onde a antiga ela estava.
-Kira-chan, isso é incrível! Move aquela pedra ali até mim! -Boruto falou animado ao descobrir os poderes da garota, Naruto bateu na própria testa. Kawaki olhou de forma indignada ao loiro e Himawari olhava com admiração para Kira.
-Fale novamente comigo sem a minha permissão, seu verme, que eu arranco seus olhos e faço você engolir eles! -Kira falou com o típico feição dela, Kawaki sorriu orgulhoso enquanto Himawari se afastava lentamente da mulher.
-Kira! Enquanto estiver na minha casa, não irá ameaçar ninguém! Entendeu? -Naruto falou rapidamente enquanto arregalava os olhos, nem mesmo Sakura ameaçou ele desse jeito quando criança.
-Hai...-A menina falou sem se importar, Naruto pensou como aquilo seria difícil e cansativo. -Eu não gosto dessa casa, quero ir embora...
-Você não tem escolha! Terá que morar aqui, Kira-chan! -Boruto falou firme enquanto cruzava os braços. -Você irá se acostumar, não se preocupa. Somos super legais!
-Também não gosto daqui... -Kawaki murmurou, Boruto olhou para ele e falou.
-Foda-se o que você acha.
-Não fale desse jeito com o meu irmão, se não quiser perder isso que tem no meio das pernas! -Kira ameaçou novamente enquanto fechava os punhos, Boruto arregalou os olhos e colocou as mãos no meio das pernas em sinal de proteção enquanto se escondia atrás do pai. -Seu verme.
-Pelo amor de Deus, nada de briga! Vocês irão morar junto então se contenha! Kira, não chame Boruto de verme, o mesmo vale para você Kawaki. Devem estar de mal humor pois não comeram nada, vamos, Hinata-chan já deve ter preparado algo! -Naruto falou enquanto tentava parar uma possível briga que iria acontecer. -Ninguém vai arrancar as bolas de ninguém, escutou, Kira?
A menina apenas revirou os olhos enquanto observava uma borboleta voar até ela. Kawaki arfou de surpresa ao ver o animal pousar no dedo da irmã. Ele desviou o olhar e ficou nervoso o chão, Naruto estranhou aquele gesto. A pequena borboleta começou a desintegrar cada parte de seu corpo, as asas foram as primeiras a virarem pó.
-A BORBOLETA! -Himawari gritou em choque ao ver a poeira cair no chão e se espalhar junto com o vento.
Kira olhou para Himawari e pensou se aquela ali iria chorar por não ter mais uma oportunidade para brincar de desenhos.
Naruto olhou confuso para Kira enquanto tentava acalmar a filha, Himawari olhava para o chão.
-Para onde ela foi? -A Uzumaki perguntou tristemente.
-Para o inferno...-Kawaki falou sem se preocupar e Boruto bateu no braço dele. Himawari arregalou os olhos.
-Kawaki!
-Ela foi para o México...-Kira murmurou enquanto olhava para o céu. A cabeça doía levemente por ter desintegrado a borboleta.
Kira olhou para aquela cena e sentiu o coração aquecer, era apenas uma sensação estranha pois ele nem sequer estava batendo mais.
O cenário mudou novamente, dessa vez mostrou como Boruto foi generoso e bondoso com ela, mesmo depois de ameaçar várias e várias vezes o loiro. Quando o cenário mudou novamente, Kira logo se lembrou da onde ela estava. Foi quando Naruto a colocou no time 07 e eles tiverem a primeira missão juntos. Obviamente Kawaki também teve que ficar no mesmo time que Kira pois os dois eram inseparáveis.
-BORUTO-KUN! -Sarada havia gritado em choque ao ver o inimigo socar o estômago de Boruto. O Uzumaki voou para longo enquanto tossia sangue. Os olhos de Kira começaram a brilhar e ela levantou as mãos até o inimigo, não demorou muito para que ele começar a gritar em agonia.
-Como ousa fazer isso? -Ela exclamou, antes que ela pudesse fazer algo, Kawaki nocauteou o inimigo que caiu no chão. -Irmão! Não está vendo que eu estava dando uma lição a esse filho da puta?
-Seu nariz esta sangrando, eu falei que não deveria usar por qualquer motivos seus poderes! -Kawaki gritou de raiva. -Por acaso você quer morrer?
-Ele machucou o verme ali! -Kira falou apontando para Boruto que estava se levantou do chão com a ajuda de Sarada e Mitsuki. Verme havia se tornado um apelido 'amigável' para ele.
-Não há necessidade de usar eles, por favor se controle! -Kawaki falou enquanto se acalmava, ele cruzou os braços enquanto observava a irmã limpar o sangue. -A missão foi completada com sucesso, ninguém saiu machucado...-Ele olhou para Boruto. -Ninguém importante se machucou.
-Que arromb...-Boruto parou de falar ao ver o olhar de Sarada.
Kira soltou uma pequena risada, ela logo parou ao notar o que havia feito. Ela nunca riu, ela logo deduziu que era efeito da morte.
Quando o cenário mudou, ela notou que estava discutindo com Sarada. A uchiha havia falado que os gêmeos eram uma ameaça e que não deveriam se tornarem ninjas de konoha.
-Meu irmão é confiável...ele não é o tipo de pessoa que traí...-Kira falou calmamente enquanto colocava a mão envolta do pescoço da uchiha. -Já eu...bom, deveriam se preocupar, sou leal apenas ao meu irmão, mas posso facilmente me virar contra ele caso ele tenha pensamentos diferentes de mim...
-kawaki nunca teve pensamentos diferentes de mim, é estranhamente estranho o jeito em que pensamentos iguais...-Kira murmurou enquanto via sua versão cair no soco com Sarada. Por mais que as duas não se entendessem as vezes, Kira admirava em segredo a Uchiha. Ela gostava de ver que Sarada não precisa de homem nenhum para defender ela e que ela era forte fisicamente e mentalmente.
-Pelo amor de kami, solta ela Kira! Você vai matar ela! TIO SASUKE, SOCORRO AQUI! -Boruto gritou enquanto corria em círculos, Mitsuki colocou a mão no queixo enquanto analisava a situação em que se encontrava, no fim ele apenas deu de ombros e esperou Sasuke chegar alô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death (✓)
Fanfiction𓂃 ִֶָ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇, 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨. Onde kira vê sua vida inteira passar em seu subconsciente depois que a mesm...