Kira:
Eu estava revendo minhas memorias e do nada eu estava me afogando em um mar Vermelho. Não entendi isso direito, não sei o que esta acontecendo pois ninguém nunca havia falado o que acontece quando morremos.
-Quase que deixei você cair sem querer, me desculpe por isso. -Escutei uma voz atrás de mim, me virei para ver quem era. Um homem alto, muito alto, ele usava um kimono dourado. Ele era tão lindo, os olhos dele parecem brilhar assim como o cabelo. Nunca havia visto alguém tão lindo como ele.
-Você é Kami? -Perguntei a primeira coisa que veio a minha cabeça, ele riu levemente e depois sorriu.
-Exatamente, você é a primeira a falar isso. As outras almas costumam perguntar se eu sou o demônio. -Ele murmurou em tom brincalhão.
-Você é mais reluzente do que eu imaginava...um demônio não seria tão belo como você. -Falei, por um minuto eu senti um certo medo. -Kami-Sama, o que irá acontecer comigo? Eu não posso entrar no mesmo lugar que você reina, me desculpe mas...eu sou um monstro. Devo admitir que estou envergonhada de estar na presença de Kami...
-Você não é um monstro, e porque estas a se desculpar? Por acaso aqueles que a transformaram nisso se desculpou com você? Kira, você é apenas uma criança traumatizada que foi obrigada a crescer antes da hora. -Ele falou, o sorriso dele continuava no rosto. -Quando você se libertou daquele lugar, você pensou em matar? Quando o Naruto Uzumaki deu uma chance, você pensou em trair-lo?
-Não...eu nunca pensei na possibilidade de matar ou trair Naruto, ele...foi um bom pai...mesmo que tenha durado tão pouco tempo...mas eu acabei machucando pessoas antes de morrer, eu não sei se alguma morreu quando eu perdi o descontrole...
-Nenhuma alma apareceu por aqui além da sua, e quase a perdi. Sabia que aonde você caia era o poço do esquecimento? Ah, alguns segundos que eu me atrasasse você teria ido para um lugar horrível...-Kami falou fechando os olhos. -Eu amo minha criação, os humanos...foram algo que eu gostei, eles não são perfeitos, mas eu não iria abandonar um deles. As vezes alguns acabando caindo sem querer no poço do esquecimento, e quando isso acontece eu não posso fazer nada...
-Kami, a conversa esta boa mas...o que irá acontecer comigo? E como meu irmão esta? -Perguntei enquanto olhava para meus próprios pés, isso parece um sonho.
-Bom, você irá comigo? Depois de um certo tempo depois sua morte você pode reencarnar. Mas isso leva um certo tempo. -Kami falou com os olhos brilhando. Estreitei meus olhos, eu...irei para o paraíso? Nossa. -E quando ao seu irmão, ele deve estar bem. Se quiser, como último desejo antes de partir cem por cento, eu posso fazer você ver seu irmão pela última vez.
-Sim! Eu preciso ver ele, Kawaki deve estar quebrado, éramos inseparáveis...no momento em que ele descobrir que eu morri...ele vai ter perdido a outra metade dele. -Falei enquanto olhava para Kami. -Me leve até ele, pela última vez...
-Sua alma irá para o mundo dos vivos novamente, por alguns minutos antes dele voltar para o mundo espiritual.
-Minha alma? E meu corpo? -Perguntei confusa e ele riu, ele é sempre alegre?
-Aqui nessa parte do mundo, não é permitido o corpo humano...apenas a alma, seu corpo ficou lá e sua alma veio para cá! -Ele me explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death (✓)
Fanfiction𓂃 ִֶָ 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇, 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨. Onde kira vê sua vida inteira passar em seu subconsciente depois que a mesm...