Faz duas semanas que estou morando no Castelo com taehyung mais é como se eu estivesse sozinha nesse lugar enorme,taehyung mal fala comigo o que eu acho estranho pra quem teve a audácia de me comprar.
Bom hoje taehyung falo que precisava falar algo importante comigo,ele falou que não era algo pra eu me preocupar o que me deixa mais preocupada,bom ele me deixa livre pra ir ver os meus "pais" se é que devo chamalos assim.
(Tempo depois)
Taehyung chegou a alguns minutos atrás.
Tae-chamen s/n, para mim.Ele disse a uma empregada,assim ela assentiu e se retirou.
Empregada-senhorita s/n,o rei deseja vela.
Assim asenti e segui até a porta de meu quarto junto à senhora que foi me chamar,após chegar a sala de estar vejo taehyung conversando com uma moça e um de seus guardas.
Tae-olá n/s,precisamos conversar.
Ele falo olhando para mim.S/n-sobre o que exatamente.
Ditei olhando para taehyung.Tae-sobre nosso casamento! Nos precisamos marcar o dia.
Ele me olhou sério o que me deixou um pouco triste por ter que casar sem mesmo amar ele de verdade.mais asenti e o mesmo me olhou colocando um sorriso em seus lábios o que me fez sorrir também.
Tae-bom em que dia você deseja casar?
Ele me olhou um pouco curioso com minha resposta à qual respondi imediatamente.S/n-o que você acha do próximo mês ai podemos preparar tudo com mais cuidado!
Perguntei para taehyung que me olhou e assentiu.Tae- está bem como desejar querida.
"Querida"
"Duas semanas depois"
Bom faltava poucos dias para nosso casamento,eu estava muito ansiosa eu e taehyung nos aproximamos muito nessas últimas semanas ele me contou por que iria se casar com a princesa Isabel.eu já tinha escolhido meu vestido mais taehyung pediu para sua prima me ajudar,ela escolheu meu vestido então eu meio que não pude opinar afinal ela era uma princesa também ela sabia mais que eu o nome dela é alicia ela é linda.
Eu achei bunito o vestido mais não entendo por que comprar um vestido lindo e bem caro para usar apenas uma vez.
Alicia-você está linda nesse vestido tenho serteza que meu primo vai amar o vestido mais ele vai amar ainda mais quem está vestida nele!.
Ela Disse com um enorme sorisso no rosto.S/n-obrigada alicia.
(Dois dias depois:dia do casamento)S/n- bom chegou o dia!
♠Continua♣
Desculpe qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei e a Plebeia
FanfictionHistória de um rei que se apaixona por uma plebeia,mais seu amor não pode ser correspondido pois é proibido.nem um dos dois pode ficar junto ou não podiam romance suspence medo tudo misturado em uma vida ou mais.pois o rei quer e ele provavelmente v...