✵Prólogo ✵
_________________________________________A mulher andava em passos largos quase correndo pelo extenso corredor, quando finalmente a moça chegou até o destino ela bateu freneticamente na porta, até a mesma ser aberta revelando um homem com uma expressão neutra no auge dos seus 40 anos.
- Como posso ajudá-la senhorita Lewis?
- Zeus, senhor!
- Como?
- Ele está aqui!Como se em um estalo o rosto do homem muda completamente de uma expressão neutra para um misto de emoções.
- Tem certeza?
- Sim senhorO homem a frente da mulher fechou a porta com calma e se virou para mulher a olhando nos olhos com um olhar indecifrável. Sem perder mais tempo o homem começou a andar sendo seguido pela mulher, os dois caminharam pelo extenso corredor até chegar ao hall principal, aonde encontraram a silhueta de um homem no centro do hall.
- Já faz algum tempo, não é mesmo John!
- Sim, faz tempo - John que estava na entrada do hall caminhou calmamente até o homem, assim parando atrás dele e tocando em seu ombro. Respirando fundo o homem se virou para John.
- Como vai tudo?
- Complicado
- Problemas com Elipse?
- Por que está aqui Zeus?
- Hera enlouqueceu... de novo.
- O chefão do Olimpo não consegue lidar com a própria esposa - John solta uma risada anasalada enquanto olha com um olhar de deboche para o Deus em sua frente que o encara de volta com um olhar de reprovação.
- Está aqui por causa dela?
- John...- Zeus você sabe muito bem que não pode mais vela, se Hera descobrir vai mata-la é isso que quer?
- Claro que não, é só que...que.
- Zeus toda Andrômeda sabe quem é a Kristen, literalmente todos nós, a observamos e cuidamos dela mesmo que seja de longe... Não vamos deixar nada, nada mesmo a machucar. É você sabe muito bem que ela está muito melhor longe de você.
-Eu sei John, é só que... acredite ou não, eu a amo e prometo que essa será a última vez, eu prometo.
- Zeus não vê que isso só vai a machucar mais, não consegue raciocinar?
- Pode me olhar com esse olhar John, eu não ligo - dito aquilo Zeus simplesmente saiu do olhar imparcial de John.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
༿༈༾
Se tiver gostado por favor vote e se quiser comente.*Não seja um leitor fantasma*
࿅࿅࿅
{Postado:28/04/2021}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝓈 𝒟 𝑜 𝓏 𝑒
Fantasía" -Como um velho sábio diria, foda-se você, você e você ou melhor foda-se todo mundo." °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, parecia um sonho sem fim, eu olhava para casa que estava a pe...