POV LORENA
EU E MÁRIO CAMINHÁVAMOS PELO BAIRRO ONDE MORAMOS ATÉ QUE NÓS VIMOS UM CAMINHÃO DE MUDANÇA BEM DO LADO DA CASA DO MÁRIO E VIMOS TRÊS CRIANÇAS , DOIS GAROTOS IDÊNTICOS UM USAVA ÓCULOS E O OUTRO NÃO E A OUTRA CRIANÇA ERA UMA MENINA DE CABELO ESCURO , OLHOS VERDES E MUITO LINDA E EU PERCEBI QUE O MARIO BABOU NELA E CLARO COMO EU TINHA UMA QUEDA POR ELE FIQUEI COM CIÚMES MAS CLARO QUE NÃO FALEI NADA E ASSIM ELE FOI ATÉ LÁ PARA VIRAR "AMIGO" DELES INCLUSIVE DA MENINA E DE CARA NÃO FUI COM A CARA DELA , AGORA ELE TÁ LÁ COM ELES CONVERSANDO PENSEI EM IR EMBORA MAS ACHO MELHOR NÃO DEIXAR ELE SOZINHO COM ELES .
MÁRIO : LORENA VEM CONHECER MEUS AMIGOS !!!!!!!!!!
LORENA : TÁ (FUI ATÉ LÁ)
MÁRIO : LORENA ESSE É O GAEL , ESSE É O BENÍCIO E ESSA LINDA MENINA É A MARIA CLARA
LORENA : PRAZER ( SORRI FALSO E MEU SANGUE FERVEU QUANDO ELE DISSE MENINA LINDA PARA ELA , ELE NUNCA FALOU ISSO PRA MIM PQ DISSE PRA ELA , PQ ?????? , UMA MENINA QUE ELE CONHECEU HOJE , HOJEEEE )
MÁRIO : VCS QUEREM INVESTIGAR O SENHOR PEDLENTON , O CARA MISTERIOSO DA MANSÃO 242 ??????
MARIA CLARA : CLARO ADORO UMA AVENTURA ( DISSE OLHANDO PARA MÁRIO )
LORENA : BOM ACHO MELHOR EU IR
MÁRIO : TÁ BOM , TCHAU LORENA
LORENA : TCHAU ( DISSE NUM TOM TRISTE )
BENÍCIO : ESPERA MENINA
LORENA : OI
BENICIO : O MÁRIO FALOU TANTA COISA QUE EU ESQUECI SEU NOME
LORENA : LORENA MEU NOME É LORENA
BENÍCIO : VC É UMA MENINA MUITO BONITA , E EU PERCEBI QUE VC GOSTA DO MÁRIO
LORENA : MAS ACHO QUE ELE GOSTA MAIS DA SUA IRMÃ , PQ QUANDO EU IA EMBORA ELE IMPLORAVA PARA FICAR , E OLHA AÍ TA NA SUA FRENTE ELE FICA BABANDO NELA , TENTEI CHAMAR ATENÇÃO DELE MAS NADA ADIANTA E AGORA VOU PROCURAR UM NOVO AMIGO.
BENICIO : ENTÃO TÁ , SO QUERIA DIZER QUE EU ACHO VC MAIS BONITA QUE ELA
LORENA : E SERIO , MUITO OBG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BENICIO : DE NADA
CONTINUA .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PRINCESA
FanficMÁRIO E LORENA SE CONHECEM DESDE OS 3 ANOS DE IDADE , MÁRIO FOI CRESCENDO E CRIANDO SENTIMENTOS POR LORENA , ATÉ O DIA EM QUE UMA MENINA CHAMADA MARIA CLARA E DOIS GÊMEOS CHAMADOS GAEL E BENÍCIO , CHEGAM E VÃO MORAR BEM DO LADO DA CASA DO MÁRIO E PA...