o primeiro dia de aula pt2

1K 72 24
                                    

                     S/n larusso
                      Narrando 

Americana📍

Bom hoje é o primeiro dia de aula infelizmente Mas fazer o que né! Tenho que ir do mesmo jeito... levanto da cama é vou tomar meu banho escovo os dentes e visto o meu uniforme 
( a foto tá no capítulo anterior é a make também)
Termino de me arrumar é Pego minha mochila e desço pra tomar meu café da manhã, chego na mesa é está Todo mundo dou bom dia para todos e me sento para comer meu sanduíche com um suco de laranja ( pode escolher outro se quiser)

Helen: bom crianças terminem de comer pro motorista levar vocês pra escola tá! Beijos tenham um ótimo dia - minha mãe levanta da mesa da um beijo na cabeça de cada um  é sobe pro seu quarto.

Paulo: bom crianças espero que vocês tenham uma ótima aula! Umas 6:30 o motorista vai estar indo pegar vocês porquê a escola é integral então vocês vão ficar a manhã é a tarde toda lá.

~todos levantam da mesa indo prós seus quartos escovar os dentes novamente pra depois pegar suas coisas, nosso pai leva a gente até a porta de casa é se despede de cada um, entramos no carro é confesso que eu estou bem nervosa, vem várias perguntas em minha cabeças que não sei a resposta," será que vão gostar de mim?" Será que eu vou fazer novos amigos?" Entre outras perguntas, o gabb tava sentado do meu lado então me olha é pergunta~

Gabb: tá nervosa mana ?- falou o menino colocando o sinto de segurança.

S/n: há pra mim tanto faz!- MINTIRAAAAAA eu estava quase morrendo de nervosismo só não quis admitir, mas o Gabriel me conhece então com certeza ele vai perguntar de novo.

Gabb: vou refazer a pergunta de novo s/n larusso Darling, você está nervosa?- pergunta olhando no fundo dos meu olhos e eu só consigo pensar em uma coisa ✨fudeu✨ o que eu falo meu deus? Já sei vou me dar de Kátia pronto ótima solução!

s/n: como eu já disse pra mim tanto faz gabb, vai ser a mesma coisa de sempre então, tanto faz beleza?-

Gabb: não, não vai mesmo! esse ano vai ser diferente eu sinto isso e vou fazer isso acontece por todos nós ok?- fala me dando um beijo no topo da minha cabeça

S/n: ok, e obrigada por estar comigo nos piores é nós melhores momentos! - falo baixo mas ele escuta então só concorda.

~ fomos o caminho inteiro conversando até fizemos amizade com o motorista, descobri que o nome dele é Carlos é tem dois filhos de 6 é 8 anos achei uma gracinha o jeito que ele se refere aos filhos dele da pra ver um brilho em seus olhos...

Carlos: bom meninos chegamos, tenham uma boa aula.

-tchau Carlos tenha um bom dia- falamos todos juntos, sim as vezes eu e meus irmãos temos essa tara de falar as coisas juntos sem nem combinar, o que as vezes é bem engraçado.

~ mais voltando ao assunto, nós viramos para encarar a escola é caramba ela era enorme tinha umas pessoas na entrada mais não eram muitas, creio eu que tem mais é lá dentro da escola, as pessoas começaram a olhar pra gente é fofocarem entre si mas seguimos em frente para dentro da escola, lá dentro estava cheio por onde passávamos olhavam pra gente. E eu odeio ser a tenção das pessoas não sei porquê mas eu sou assim...

                Julia narrando

Estávamos conversando até que o Vitinho é o Dultra olham pra entrada da escola é paralisam alí mesmo, todo mundo percebeu então viramos também, AAAAAA MEU DEUS EU VOU TER UM PIRIPAQUE  AQUI MESMO, nem acredito que eles estão aqui, na minha cabeça estava tudo em câmera lenta o que era mais perfeito ainda, eles passaram por nós com se estivessem em um desfile, os dois meninos estavam um na ponta da direita é o outro na esquerda com as mãos no bolso da calça e com as mochilas nas costas, já as duas meninas estavam no meio com a mochila em um braço só. é conforme elas andavam seus cabelos voavam pra trás parecia até uma cena de filme uma das meninas olhou de canto pro nosso grupo e eu obivio surtei, eles passaram da gente é foram em direção a diretoria entram na sala e eu não os vi mais.

Julia: meu deus vocês viram ela olhou pra genteeee!- digo dando pulinhos

Vitinho: na minha cabeça tava tudo em câmera lenta tio se e doido- fala o menino limpando seus óculos

- na minha também- falamos todos juntos, continuamos falando deles até o sinal tocar para entrarmos na sala nós já sabíamos onde era a nossa sala  tínhamos caídos todos na mesma menos a lê por ser um pouco mais velha fomos em direção é sentamos em nossas cadeiras tinha uma cadeira vazia  entre eu é o Léo e mais duas vazias pela sala mas não ocuparam então deixamos pra lá é ficamos conversando até a professora entrar na sala dando início a aula.

Diretora: licença professora, vou atrapalhar só um pouquinho aqui a sua aula tá? só pra dar um recadinho- nossa professora assente com a cabeça é se senta em sua cadeira.

Diretora: bom alunos esse ano na escola lá cadence recebemos quatro alunos muito importantes
C

reio eu que todos já sabem que o nosso presidente veio morar aqui em São Paulo então eles matriculou os seus filhos pra estudarem aqui espero, que vocês os recebem muito bem então chega de enrolação! Podem entra alunos.

~quando ela termina de falar entram três pessoas o gabb a taby é a s/n fico paralisada olhando pra frente encarado eles meu deus eu só posso estar sonhando né? Não é possível~

Diretora: bom alunos podem sentar nas cadeiras que estão vazias, é boa aula pra todos!

 
~

ela sai da sala é todos ficamos encarado eles três, até que o gabb decidi ir sentar, ele senta entre a Sophia é a Laís, a taby entre o João seno é o Vitinho é a s/n entre eu é o Léo  quase pulei de alegria quando ela sentou ali mas me contive, assim vai ser bem mais fácil ser amiga dela.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
AULA DE PORTUGUES ✔️🛐

Mas= porém
Mais= soma
A ver- comparação
Haver= ter
Por que= pergunta
Porque =resposta
Por quê= final de frase
Porquê= motivo
Agente= FBI
A gente= nós

( Votem é comentem pliss)

Sempre Vou Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora