Narrador on
Em casa, ela precisa comprar mais remédios, ela põe uma máscara e uma touca e sai para farmácia. Andando cambaleando pela rua e chega a farmácia e compra o remédio e então o farmacêutico pergunta " moça você está bem?" Ela acentiu com a cabeça e indo para casa ela se depara com um playground que brincava quando criança, sua mãe sempre a levava lá, sua última lembrança de sua mãe é lá.
Então ela entra em melancolias e começa e entrar em crise no meio da rua e seu remédio não faz efeito e ela começa a senti vontade de morrer então ela se agacha no meio fio da estrada e senta lá, do outro lado da rua Itadori, Fushiguro e Kugsaki estão voltando para casa quando Itadori a vê ela a segue com os olhos e então ele percebe que ela não está bem e vai em sua direção, quando ele chega perto ela sobre no viaduto e resbala e cai, quando ela está vai dá vem milhares de lembranças sua mente e seus arrependimentos então ela sente um impacto, quando abre os olhos e se depara com Itadori com uma expressão melancólica em seu rosto. "Por que? Por que você não quer viver?" Então ela desmaia e ela a carrega até em casa. Chegando em casa ele entra no quarto dela a coloca na cama e quando vai pegar os remédios no criado mudo ele se depara com a gaveta onde ela guarda o estilete e as fotos com sua mãe, ela começa a alucinar "mamãe porque você não me quer? Mamãe eu vou ser melhor eu não tô vendo nada veja, eu não sou estranha, mãe! Mãe!" Então ele pega na sua mão e diz " calma eu tô Aqui, não precisa se preocupar eu tô com você!" Então ela aperta a mão dela e começa a chorar, o choro cessa e ela entra em sono profundo ele cuida dela até sua febre abaixar, liga para o pai dela e explica a situação "alô, senhor eu sou um amigo da sua filha, ela está com muita febre então ela me ligou para mim ajudá-la"- ah sim, obrigado pela atenção.
- senhor eu não queria preocupar o senhor...
- pode falar o que é?
- Bom tecnicamente eu sou amigo da sua filha eu quero ajudá-la mais ela nega minha ajuda, hoje eu a encontrei em um viaduto a ponto de pular se eu estivesse cinco segundos atrasado ela cometeria um atrocidade com ela mesma.
- Meu deus , obrigado por ajudá-la eu não posso estar aí agora, o você poderia ficar com ela até a noite?
- claro senhor, eu fico cuidando dela sem preocupações...
Então eles terminam a conversa e Itadori volta para o quarto e se depara com uma grade de energia amaldiçoada entorno de non-non e quando ele se aproxima o sukuna o avisa " Não se aproxime muito garoto, isso aí é muito perigoso para você sem contar que essa garota e bem promissora"
- como assim sukuna?
- Ora ora ela tem mais vocação para ser feiticeira jujutsu que você e aqueles dois juntos e sem dizer que ala tem uma quantidade de energia absurda.
- E o que a gente faz?
Então quando ele diz isso pessoas entram no quarto, são Gojo Satoru e Kento Nanami então ele olham a grade e conversam entre eles...
Satoru
- Nanami sua filha é um prodígio, uma grade sem treinar e saber nada sobre jujutsu é quase impossívelNanami
- Gojo cala boca, Ela tá dormindo, sem dizer que eu não sei o que estamos fazendo aqui...Itadori
- Calma aí ela é a garota que estamos procurando??Nanami
- E o que parece garoto, ela é minha filha mais ela não sabe, e também eu preciso conversar com o pai dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha galáxia∆ (Jujutsu Kaisen )
FanficUma garota de 16 anos que não tem uma vida fácil, abandonada pela mãe aos 3 anos de idade para casar com um homem rico. Seu pai a criou com todo esforço do mundo, com carinho e atenção, uma garota que desenvolve problemas psicológicos e sofre bullyi...