ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕟𝕚𝕟𝕖𝕥𝕖𝕖𝕟

3.7K 245 506
                                    

Meta:160 comentários,120 votos.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
P

ov's Josh

Hoje é infelizmente o dia da volta pra casa. Confesso vou sentir saudades desse lugar,pretendo voltar aqui alguma outra vez.

Acordo devagar e aos poucos.

Estou de conchinha com alana,os gêmeos estão no quarto deles.

Alana:já acordou? – pergunta baixinho.

- já sim – respondo com a voz rouca de quem acabou de acordar.

Nós nos ajeitamos na cama,eu deitei de barriga pra cima puxando alana pra deitar em meu peito.

Alana:ainda com sono? – pergunta alisando minha barriga,não uso blusa pra dormir.

- só com preguiça,queria ficar mais – falo e faço a menção de beijar alana.

Mas a mesma desvia negando com a cabeça.

Alana:estou com bafo,nem vem – fala e rimos fracos.

- eu não ligo,também devo tá – falo e alana ri.

Alana:temos que levantar sabia? – pergunta me encarando.

Os fios de cabelo ruivos de alana são tão lindos,combinam com sua pele branquinha e suas sardas naturais.

Alana:chega a ser engraçada a cara que você faz quando fica me analisando assim – fala me acordando de meus pensamentos.

- meu Deus devo ter feito uma cara péssima – alana ri.

Alana:nha nem tanto – fala encostando o rosto novamente em meu peito.

- é pedi de mais não ter que levantar dessa cama tão cedo? – pergunto e alana assenti.

Alana:é sim,mas vai por mim também queria ficar aqui por um bom tempinho – fala fazendo um carinho em meu abdômen.

- ah agora que eu não levanto mesmo – falo e alana para com o carinho – não não continua – falo e ela ri.

Alana:vamos levantar logo beauchamp,você tem que acordar os gêmeos lembra? – me lembra.

É muito lindo a maneira em que alana se "preocupa" com eles,com os sentimentos deles e com a opinião deles.

Alana levanta primeiro e vai até sua mala,pegando uma roupa logo em seguida.

Alana:eu vou tomar logo meu banho,e já desço pra ajudar com o café da manhã – alana me dá um beijo na bochecha e entra no banheiro.

- eu já disse que não me importo com o seu hálito? –  falo alto pra que ela escute.

Alana:sim – responde alto também.

Riu fraco e me levando.

Eu realmente gostei de alana,ela tem uma conversa legal,gosta de babays e é muito bonita.

Saio do quarto e vou atrás dos gêmeos.

Any está chorando baixinho e noah está dormindo.

Pego any no colo e ando pra lá e pra cá tentando acalmar a mesma.

- o quê foi que aconteceu em meu amorzinho? Fala pro papai  – pergunto fazendo carinho em minha menina.

Any:papai não gosta de flauda papai tila – fala chorando.

My partnerOnde histórias criam vida. Descubra agora