Salvador

49 1 1
                                    

Todos sabem que no começo Deus criou a terra e criou os Humanos para cuidarem e viverem na terra certo?

Mas você sabia que quando a humanidade caiu Deus ficou tão decepcionado que decidiu que iriai criar um ser muito poderoso que seria incapaz de trair sua confiança, mas quando Deus terminou seu trabalho e se sentia muito cansado, pois havia usado uma porcentagem muito grande de seus poderes, mas antes de dormir ele teve que dar um nome aquela criatura de forma arredondada e um olhar magnifico, então Deus o chamou de Ed que significa Paz na língua nativa do planeta K'sjayg.

Passaram-se mil anos desde que a desobediência havia acontecido e Deus acordou, quando ele acordou percebeu que estava num lugar diferente, onde nunca estivera antes, então Ele saiu para explorar.

Olhou a sua volta e percebeu novas espécies de plantas e animais, Ele encontrou um tipo de santuário e decidiu entrar, quando entrou, Ele encontrou Ed de Joelhos e cabeça baixa.

Então Deus fala:

-Ed? é você?

-Mestre? Você acordou finalmente, haha.

-O que você estava fazendo aí ajoelhado sozinho?

- estava glorificando e adorando ao senhor meu Deus.

-Mesmo depois de todos esses anos você continua ainda me adorando, isso é magnifico.

-Obrigado mestre.

-Já viu todo o meu trabalho? Tudo que fiz nesse meio tempo?

-Estive olhando.

Passaram-se 5000 mil anos e jesus cristo ja havia nascido e andava sob a terra.

Ed era melhor amigo de jesus e seu maior discípulo, eles estava sempre juntos e nunca se desentendiam, aquele era o verdadeiro poder da amizade.

depois que Ed viu jesus morrer bem em sua frente ele ficou tão angustiado que decidiu voltar ao paraíso para que ele pudesse viver com Deus.

passaram-se longos anos depois do dia em que Ed subiu aos céus.

-Mestre? onde você está? precisamos conversar.

-Olá Ed, o  que trouxe o meu anjo mais amado para a minha humilde residência?

-Já se fazem mais de 1900 anos desde que eu vi Jeová morrer em minha frente, acho que estou pronto para recomeçar a minha vida na terra, finalmente superei a morte de meu melhor amigo e agora posso viver em paz.

-Tudo bem Ed, você poderá voltar a terra com uma condição.

-Qual seria essa condição mestre?

-Você tem que prometer proteger a terra a lutar contra a encarnação do mal a todo custo.

-Eu aceito mestre, mas antes eu preciso de um nome.

-O que você acha de Edivaldo?

-Não, esse é nome de pedreiro, eu preciso de um nome de respeito... EDNALDO.

-Esse nome é magnifico filho.

- Obrigado mestre, vou escolher o sobrenome pereira, e agora finalmente posso descer á terra.

-Pra onde você irá?

-Irei para Cachoeira dos Guedes, no município de Guarabira em Paraíba.

Ednaldo Pereira VS O Mal: Nego NeyOnde histórias criam vida. Descubra agora