nego ney abalado por seu fracasso, se estressa por se sentir fraco, entao liga para dois ajudantes recomendados pelo grande mago mc toy, e os convida para um cafézinho no starbucks mais próximo.
chegando lá ele se depara com o spencer de icarly e com o famoso erecao peniana
o spencer dá um cartao de recomendacao de um mecanico de alto nivel que ajudaria nego ney a conquistar seus planos, enquanto isso erecao peniana solta um gozao sinistro no café do nego ney que sem perceber bebe o leite e diz ''que dilisa só ta meio salgado''
spencer e erecao peniana deixam o starbucks e encontram um cachorro todo fudido e podre na calcada e dao o maior bicao no fdpKKKKK
nego ney se prepara par dar uma bicuda nele tambem, mas quando eles estava prestes a chutar o arrombado, ele percebe que o cachorro tambem era preto que nem ele. Nego ney sente empatia pela primeira vez em sua vida, entao ele decide sequestar aquele cuzao e levar até a rihappy mais próxima que era onde o mc toy estava.
mc toy quando viu o cachorro ele pergunta ''virou canil essa poha?'' entao o cachorro diz ''tomanocu feladaputakkkkk'' entao nego ney diz ''vc fala fdp? da onde vc vem?''
-tinha o pete e o repete, o pete ''morreu''. quem sobrou?
-repete
-tinha o pete e o repete, o pete ''morreu''. quem sobrou?
-repete porra
-tinha o pete e o repete, o pete ''morreu''. quem sobrou?
-repete caralho
-tinha o pete e o repete, o pete ''morreu''. quem sobrou?
-REPETE FDP
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc caiu na maracutaia do zubumafu
-o cachorro mó fdpkkkkkkkk vsfd, vc é o pete entao??
-sim carai, eu busco vinganca contra aquele que me traiu e tentou me matar, lendario cao "repete". ele perecerá dentre as minhas patas.
-o cachorro acha que é o batman vtmnckkkkkkkkkkkkk, em troca de 3 plutonita eu te treino e tu espanca esse arrombado.
-fechou zé
pete entao tira 3 plutonita do olho do cu e da pro nego ney
nego ney dá o cartao do mecanico para mc brinquedo e comeca a treinar com o pete
mc brinquedo liga para o numero e fecha negócios com o mecanico. em cerca de 3 semanas ele aparece nos fundos da rihappy, e entao somos apresentado...
O TECLADO MECANICO
o teclado mecanico joga a porra do projeto na mesa e diz:
-esse é o meu melhor projeto, o grandioso MECHA NEY
nego ney fica admirado com aquela obra de arte
o teclado mecanico diz:
-eu me inspirei em michelangelo, van gogh, bin laden e pikaso para criar esta grandiosa obra de arte, ele será capaz de te ajudar a realizar as suas ambicoes, meu mestre.
nego ney da um beijo nos labios de o teclado mecanico e sai da sala com o penis ereto, nego ney sabia que esta maquina faria um belo estrago no arrombado do ednaldo pereira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ednaldo Pereira VS O Mal: Nego Ney
FanfictionUma revolta, uma diversão, um habito? A destruição. Um ser místico com poderes de raios roxos se revolta contra a humanidade depois de sofrer com o bullying de seus amigos e familia, resultando numa batalha épica entre heróis e vilões. Será que noss...