Entao o onibus de batalha do aclamado jogo fornai aparece no meio da estrada.
Nego ney leva um susto e fala
-taporra meno oh o galao dirigindo um busao carai
entao os dois entram no onibus e descobrem que o nome do motorista e galo sniper de tenis. ele eh o piloto de fuga mais aclamado da africa do sul (la existem apenas dois automoveis, o tesla do elon musk e o onibus de batalha).
entao galo sniper de tenis explica que eles tem que passar na prefeitura de rio branco no acre para sequestrar a bruna antes de executar o plano papagaio.
entao nego ney pergunta:
-por que vc sequestraria uma xereca preta?
-por que bruna foi minha crush desde 1945 quando a mae dela foi explodida na explosao de hiroshima no japao.
-mas a mae dela ta bem?
-sim po hoje ela eh conhecida como michele bolsonaro.
3 minutos e 42 segundos depois
-finalmente chegamos na rodoviaria de sao ourenco, diz galo sniper de tenis
-ue mas a gente nao tava indo pro acre?
-putz podes cre mano
6 minutos e 27 segundos depois
-se loko agora sim chegamo em londres fi- diz galo sniper
-porra mano era acre seu jumento de 3 pernas e meia- diz mc brinquedo
-ae neh
4 dias depois
-agora sim mano finalmente acre- diz galo sniper
entao galo sniper de tenis, nego ney, e mc brinquedo partem em uma jornada de 47 segundos ate a casa da bruna. mas ao baterem na porta eles sao recebidos por breely7.
todo confuso, galo sniper pergunta quem era aquele vagabundo na casa de sua amada, breely7 logo responde que eh marido de bruna.
galo sniper de tenis fala:
-ata blz suave
Bruna aparece na porta e fala:
-galo sniper de tenis? o que vc esta fazendo aqui?
-eu vim te sequestrar
-putz, verdade.
entao galo sniper, bruna, mc brinquedo e nego ney partem para os estudios da globo, mas quando eles chegam la eles sao barrados pelo oficial de seguranca da globo, o lobo pidao, que os manda voltar para casa, mas entao mario games sai de dentro do porta malas e surpreende o lobo pidao, que acaba tendo um ataque cardiaco.
entao o nosso time de viloes invadem o jornal nacional no meio da transmissao ao vivo e dizem, estamos sequestrando o william boner, se sua amada maria braga quiser velo denovo, entao nos encontre na sede do amino em nova york as 3 da manha.
entao nego ney parte para a sede do amino sozinho com o william bonner por que ele eh o unico que deve cumprir a missao dada por mc toy.
ana maria braga vendo a noticia larga o seu bingo e abre o aplicativo da 99 para pedir um automovel para se locomover.
chegando na sede do amino, ana maria braga nao encontra ninguem. entao ela vai em todas as salas em procura de seu amado. ela finalmente o acha no porao, william bonner entao grita:
-MIM DE PAPAI
nego ney entao sai das sombras e comeca a punhetar na frente de ana maria braga que acaba escorregando em seu semen e morrendo de desinteria.
entao o semen todo espalhado pelo chao e pelo copo de ana maria braga comeca a se juntar e tomar forma, quando todos menos esperam... o semen era mc brinquedo esse tempo todo!!!!
mc toy diz: finalmente voce completou a missao de executar a chefe da banda restart, agora eu poderei dormir em paz. tome o seu big mac e o seu quarteirao com cheddar.
quando nego ney ingere aquele pedaco de gordura soboroso ele sente algo diferente, o seu corpo fica mais Masculo com M maiusculo, e sua mente fica tao leve quanto as penas do galo sniper.
nego ney obteve THE SAUCE!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ednaldo Pereira VS O Mal: Nego Ney
FanficUma revolta, uma diversão, um habito? A destruição. Um ser místico com poderes de raios roxos se revolta contra a humanidade depois de sofrer com o bullying de seus amigos e familia, resultando numa batalha épica entre heróis e vilões. Será que noss...