➤ notas
╰─────────────•
salve fml, como 6 tão?
voltei com mais um capítulo🕺
mas, sinceramente eu tô me sentindo muito desanimada para postar capítulos, eu tava relendo a fic e percebi o quão ruim ela é, tratei de muitos assuntos delicados e problemáticos de uma forma tão natural, e isso não foi muito legal da minha parte. por isso, a fic tá na mão de vcs, vcs acham q eu continuo, ou paro? a opinião de vcs é mto importante então sejam sinceros (eu n vou parar do nada, só vou encerrar o mais rápido possível se vcs n quiserem mais)
enf, fiquem com o capítulo e me falem o que acharam no final¡
➤ s/n pov's
╰─────────────•
Dei um grito o mais alto que consegui enquanto observava seu corpo jogado no chão e sua varinha em mãos.
Minhas pernas automaticamente começaram a tremer, minha testa a soar e meus olhos molharem.
Ela podia ser minha irmã, e ela estava morta, assim como todos da minha família...
A primeira pessoa que entrou no quarto foi Pansy Parkinson, que estava passando ali perto.
- O que foi ag- AAAAAAAAAAAAA! - Pansy gritou ao ver o corpo de sua melhor amiga jogado ao chão, chamando mais atenção ainda.
Consegui escutar vindo de longe passos de pessoas correndo em nossa direção.
- O QUE VOCÊ FEZ?! SUA MONSTRA! - Parkinson berrou para mim, fazendo o rosto de todos ao redor me encararem pálidos.
- E-eu... eu não fiz nada... eu...
Só conseguia sentir meu estômago se embrulhando aos poucos, minhas pernas parando de funcionar me fazendo cair dura no chão e minha vista embaçando aos poucos.
Enquanto meus olhos se fechavam e meu corpo ia ficando mais leve pude ver a sombra de Draco correndo ao meu encontro e murmurando alho que não pude entender.
De repente consegui abrir meus olhos, eu estava em uma cama na enfermaria da escola com Draco, Dumbledore, Madame Pomfray, Harry, Hermione e Snape ao meu redor.
- O que... O que aconteceu? - Perguntei me levantando por impulso do meu corpo.
- Ah querida, deite-se, deite-se... - M Pomfray diz segurando meus ombros.
Pude ver Draco suspirando aliviado e colocando a mão na cabeceira da maca, a fazendo se mexer levemente.
Harry também suspirou em seguida e cerrou os punhos olhando para Malfoy.
Hermione, que estava ao lado de Harry segurou sua mão após ver a atitude do mesmo.
Dumbledore me observou calmamente.
Snape foi em minha direção, me dando um copo do que parecia ser suco de abóbora.
- O-obrigada... eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 ༄ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦
FanfictionDraco Malfoy é um bruxo de uma família muito diferenciada das outras. A família Malfoy era considerada "estranha",eles não se misturavam muito com os povos da vizinhança durante o tempo em que passaram por ali,mas ninguém sabia o por quê.Mas por inc...