Richas de um primeiro encontro.

247 26 5
                                    

NARRADO POR JK

Pela manhã, eu já me encontrava desperto antes do sol nascer e no momento atual eu estava me arrumando para ir pra escola. Se tem algo que eu gosto, sempre foi ir pra escola. Claro, se ignorar as pessoas que tem lá, a escola não é tão ruim assim. Eu sempre gostei de ler e de estudar, principalmente matemática, acho que é a minha matéria preferida na escola.

Estava com uma blusa moletom preta, uma calça jeans e os meus óculos, infelizmente, eu ja saia de estranho pelos outros, agora saio de nerd e esquesito, mas enfim.

Eu saio de casa, esperando o Hoseok que sai desajeitado e todo atrapalhado com sua roupa se desculpando pelo o atraso e vamos andando pro colégio juntos, entramos pelo portão e cada um foi para sua classe.
Eu estava indo normalmente para minha sala, quando sou interrompido, distraidamente, me esbarrando com a costa de alguém.

Jungkook: ah, desculpa. Eu não te vi.- pedi ainda sem notar a pessoa, me curvando e temendo ser um dos populares pra pegar no meu pé.

??: Ah, não foi nada.- gentilmente o garoto a minha frente me respondeu, dando uma certa curiosidade de quem era, já que, nunca tinha escutado sua voz antes. Ele parece ser novo.- ei, com licença, você poderia me ajudar?

Olho pra pessoa, um menino um pouco mais baixo, cabelos loiros olhos cor de mel um pouco mais escuro, lábios enchidos, acho que fiquei bastante tempo reparando nele, ja que o mesmo me olhou um pouco confuso, foi ai que sai do meu transe.

Jungkook: Ah desculpe, do que precisa de ajuda?.- falei corando por encarar ele e desviei o olhar dele para o chão.

??: Eu não sei aonde é a minha classe, gostaria de saber se você saberia

Jungkook: Qual é a sua classe?.-olhei pra ele.

??: B3

Jungkook: É a minha também.- não sei porque, mas... eu fiquei feliz com essa resposta?

Começo a andar com ele do meu lado

??: Eu percebi que você ficou reparando em mim, me achou bonito? - falou enquanto me olhava fazendo com que eu corasse violentamente. -

Jungkook: É, v-você é b-bonito.- mordi meu lábio tentando me repreender mentalmente por ter gaguejado.

??: Você também é bonito, bem bonito, ainda mais com esses óculos, fica mais charmoso, afinal me chamo Jimin, Park Jimin, pode me chamar do que quiser.

Jungkook: O-ok, Jimin.- pronunciei nervoso, meu coração parecia fervilhar. Ele batia ferozmente contra meu peito entre minha toraxica. Só piorando quando ele gargalhou. Parecendo um anjo e eu senti minhas orelhas ficarem quente e um sorriso sorrateiro formar no meu lábio.

Jimin: Ah, vamos lá! Não precisa ficar com vergonha por me chamar pelo nome. Hoje em dia, todos se chamam assim sabia? Não seja rabugento!.- brincou dando um tapinha na minha costa.- oh, eu não te perguntei. Qual o seu nome?

Jungkook: Jeon Jungkook

Jimin: Jungkook, bonito o nome

Jungkook: O seu também, é aqui

Jimin: Obrigado Jungkook, preciso pensar em um apelido pra você

Entramos na sala

Jungkook: Não precisa

Jimin: Precisa sim

Jungkook: Ta bom, ta bom, você conseguiu

Vejo ele dar um sorriso vitorioso, eu fiquei preso no sorriso dele mais uma vez. Era simples, mas tinha um ar de conforto nele. Era encantador!

Richas de amor.- Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora