Everything They Say

20 4 25
                                    


Voltando para S/N

O jogo foi muito tenso, a cada ponto marcado pela Karasuno eu fazia questão de gritar bem alto e torcer, junto com as meninas. Daichi estava irresistível, meu coração pulava de alegria quando ele tocava na bola, mas aquela Michimiya também estava seu rosto estava tão iluminado...o que tinha acontecido?

Foi uma partida de 5 sets, muito cansativa e com muita emoção. Quando o Hinata fez o último ponto eu só sabia chorar, eu estava nem aí para minha maquiagem. Então houve a premiação e todos nós saímos e fomos para o ônibus, as meninas não paravam de falar sobre os meninos e eu estava ansiosa para chegar na nossa escola para finalmente ouvir o que Daichi queria falar comigo, mas quando chegamos todos me parabenizaram pela "apresentação" das meninas, tentei despitá-los o mais rápido que eu pude e fui correndo para o ginásio, que foi onde Daichi havia marcado comigo. Chegando lá...

— Daichi...— A voz de Michimiya parecia tão feliz — Eu gosto de você...— Michimiya falou, aquilo parecia uma confissão. Então eu fui olhar e Michimiya havia pulado em Daichi—Você realmente usou o amuleto de sorte que eu te dei antes da partida. —Michimiya falou ainda


—Michimiya...—Daichi estava envergonhando, porém estava aceitando tudo aquilo... Michimiya então deu um beijo em Daichi. O beijo que eu queria ter dado, as lágrimas que eu havia chorado de alegria rapidamente se tornaram em tristeza

—Daichi...—Falei seu nome e quando Daichi me olhou já era tarde demais... Eu sai correndo. Eu não queria saber.

—S/N...— Suga tentou me parar, mas era tarde demais. Claro, porque o Daichi iria querer ficar comigo... EU ENTENDI TUDO ERRADO. ELE QUERIA SÓ ME USAR... Ele ia dizer que ele gosta mesmo da Michimiya... ELE IA ME DISPENSAR.

Saí correndo o mais rápido que eu pude, eu sempre fui a mais rápida para escapar de qualquer um que tentasse me parar... Eu escutava todos me chamarem, mas eu nem estava aí. Eu parei na frente da minha casa, olhei meu celular e as mensagens e ligações não paravam de chegar. Eu não poderia entrar em casa desse jeito, eu preciso de um lugar para me acalmar...

—Deu merda?— Meu irmão perguntou, sua voz era sombria

—Não te interessa, Eduardo...— Falei secando as lágrimas —Eu só quero me acalmar antes de entrar em casa...— Falei novamente, engolindo

—Você fica tão feia quando você chora...— Meu irmão falou, e me abraçou. Sem dizer mais nada, eu me agarrei em sua camiseta e comecei a chorar mais ainda. —Foi aquele Daichi?— Eduardo me perguntou

—...— Eu me agarrei ainda mais na camiseta dele, e Eduardo apertou seu abraço. Ouço a porta de casa abrir

—O que tá acontecendo?—A voz da minha mãe entra em meus ouvidos, meu irmão não fala nada e entra comigo...

Eu entro no banheiro e me olho, minha maquiagem estava toda borrada, meu cabelo todo desarrumado, meus olhos inchados. Entrei no banho e lavei meu rosto, para tentar tirar tudo que eu havia passado naquela noite, eu estava me sentindo suja...

Volleyball LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora