Comunicado

268 21 17
                                    

Olha quem apareceu depois de tantos meses sumida. Pois é, meus queridos, voltei.

Nem sei a quantidade de pessoas que ainda tem esse livro na biblioteca já que ele não tem mais capítulos. Como sabem, eu retirei depois daquela falha de segurança que o Wattpad teve. Mas eu espero que ainda tenha alguém aí, espero que vocês que acompanharam desde o início consigam ver o desfecho da nossa guerreira. Eu prometi isso a vocês e quero que saibam que não fiquei em paz comigo mesma enquanto eu não conseguia finalizar essa obra.

Deixarei esses capítulos disponíveis até o dia 10/05 e depois irei retirá-los.
Espalhem para quem vocês sabem que acompanhou para que consigam ler, combinado? Eu também avisarei a todos que eu puder.

Um aviso aqui: por enquanto eu não tenho planos de escrever algo novo ou colocar meus livros novamente no Wattpad. Eu pensei em fazer isso, porque muitas pessoas me pediam, principalmente Um Bad Boy Em Minha Vida que marcou muita gente, mas eu desanimei bastante devido as falhas de segurança que já tiveram aqui no aplicativo. Já teve até histórias minhas clonadas, então é bem chata essa situação. Mas eu estarei sempre aqui e responderei a todas as mensagens que me mandarem. Apesar de tudo, EU AMO O WATTPAD. Estou aqui há tantos anos... Mas é isso, pessoal. Acompanhem o desfecho. Espero que gostem. Me desculpem a demora.
Beijos, beijos.

Ao encontro da Liberdade ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora