Olá, galera. Infelizmente não tenho boas notícias.
Eu tive que retirar os capítulos dessa história, deixando apenas o elenco. Aliás, não só dessa como de todas as outras que eu publiquei aqui no Wattpad.
Vocês já devem estar cientes que o aplicativo teve uma falha de segurança, certo? (MAIS UMA, em um ano) pois é, dessa vez os nossos emails foram hackeados.
Dizem que os dados a seguir não foram afetados:
* Histórias de usuário
*Mensagens privadas
*Número de telefone
*Informações financeiras e de pagamentoO que estão recomendando que a gente faça é mudar a senha do Wattpad. Se você usa a senha do Wattpad em outro lugar, é recomendado que mude lá também. Quem tiver alguma dúvida sobre isso, pode deixar aqui que eu tentarei responder da melhor forma. Não sou nenhuma embaixadora, mas consegui bastante informações no twitter que pode ajudar outras pessoas. (mais informações do que as que tivemos aqui)
Como mencionei anteriormente, essa é a segunda falha de segurança em um ano. Na primeira as histórias foram clonadas em um site. Justamente na ocasião em que eu havia voltado a postar capítulos dessa história. Eu estava realmente animada, mas pensar que a minha história havia disso clonada e que estava em um site qualquer me desanimou muito. Pois bem, decidi que daria outra pausa até que esse problema se resolvesse. Minha vontade era de retirar naquele momento, porém não fiz isso. Dei outra chance ao aplicativo. E adivinha? Aconteceu isso de e-mail hackeado. Eu estou muito decepcionada com o Wattpad e sem a menor vontade de voltar a publicar qualquer outra história aqui.
Mas penso em vocês também. Que acompanharam e mereciam um final.
Eu ainda quero dar um final a vocês quando a situação se normalizar. Eu finalizarei a história e darei um tempo desse aplicativo. Infelizmente situações como essa de clonagem de histórias ou emails hackeados voltará a acontecer. Estou aqui desde 2015 e já aconteceram outras falhas de segurança que sempre relevei. Não tenho mais cabeça para isso.Tirei as minhas histórias e as salvei como medida de segurança, porque tenho que trocar a senha do meu Wattpad. Não queria fazer isso antes de salvar as histórias, porque alguns dizem que perderam suas contas depois que mudaram a senha. Eu tentei entrar pelo meu notebook e diz "usuário inválido" ,mesmo eu colocando tudo certinho, então temo que eu não consiga entrar novamente quando eu mudar a senha. Espero que dê tudo certo e que isso acabe logo, assim eu irei prosseguir a história daqui, dando apenas o final. Não voltarei a colocar os capítulos anteriores.
É uma situação muito chata, porque eu gostava tanto desse app. Tinha planos de publicar meus livros em formato físico e aqui seria um ótimo lugar para divulgar a todos vocês que acompanharam, até porque eu não sou uma pessoa muito "sociável" não tenho Facebook, nem Instagram, nem nada disso. Aqui é o único lugar que tenho contato com vocês.Se eu não responder mais vocês aqui é porque provavelmente perdi minha conta. Então quem quiser manter contato comigo estarei salvando o número no meu Whatsapp ou quem sabe até fazer um grupo para a gente se comunicar e trocar informações sobre a atual situação do Wattpad e para que eu possa avisá-los quando voltarei para finalizar Ao Encontro Da Liberdade. Quem estiver interessado basta enviar o número com DDD por mensagem privada que salvarei.
Até breve, meus queridos. Espero que isso se resolva. Se cuidem e sigam as recomendações de segurança. Fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao encontro da Liberdade ( Livro 2)
RomanceArt. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena-detenção de 3 (Três) meses a 1 (um) ano ou multa.