Prólogo

536 39 34
                                    

São 7:30 da manhã, vou sair hoje com meu pai, o seu nome e Hisashi Midoriya, tô tão ansioso, já faz um mês que não o via.

—Filhão! — falou animado o homem alto de cabelos bagunçados.

—Papai! — falou também animado o garoto pequeno de olhos grandes e brilhantes, sardas e cabelos verdes bagunçados.

—Desculpe a demora Izu, aconteceu um problema no caminho — falou o pai de Midoriya.

—Sem problemas papai, você demorou só 15min, não e muita coisa. — disse com um sorriso radiante para seu pai que abriu a porta do carro.

—15min? Uau, realmente demorei, me perdoe? — falou o homem com um sorriso sem graça.

—Claro que perdoo. — falou entrando no carro animado, seu pai entrou logo depois, já dando partida no carro — Mas então, qual foi o problema que aconteceu no caminho papai? — disse pondo o sinto de segurança e logo virando curioso pra saber a resposta de seu pai.

—Teve um engarrafamento no caminho e fiquei preso em um semáforo que quebrou no vermelho. — falou com um sorriso gentil — Mas que tal irmos a uma sorveteria?

—Com bastante sorvete de sabores diferentes? — disse pulando animação na poltrona do carro.

—Com bastante sorvete de sabores diferentes! — falou com a mesma animação que o esverdeado.
Saímos com o carro em direção a uma sorveteria que o papai disse que havia visto no caminho. Quando chegamos no lugar planejado saímos do carro e adentramos a sorveteria, e sentamos em uma mesa do lado de uma janela no fundo do estabelecimento.

—O que o senhores vão querer? — disse uma moça morena que trabalhava no lugar com um belo sorriso no rosto.

—Acho que vou querer um sorvete de casquinha com cobertura de morango e palito de chocolate, por favor. — falou seu pedido a atendente, depois vendo que a moça já havia anotado o pedido se referiu ao filho — E você Izu, o que vai querer?

—Moça vou querer um sorvete de pote com vários sabores diferentes pra ficar bem colorido, e calda de chocolate com granulados coloridos, por favor. — falou animado pra atendente que ficou surpresa.

—Mais e claro, eu mesma prepararei seu pedido, vou deixar bem colorido como um arco‐íris. — disse a atendente com um sorriso gentil no rosto, e logo pedindo a licença para preparar os pedidos.

—Então Izu, como vai a creche? Fez muitos amigos? — falou o homem curioso.

—Ah sim, a creche e muito divertida e fiz um amigo muito legal lá também. — disse o esverdeado com seus olhos brilhando.

—Ah eh, que bom meu filho, e então como ele é? — falou o pai de Izu procurando mais informações.

—Ele e muito legal, e corajoso, ele também e bem popular, ele e incrível, Kacchan sempre me protege quando os meninos maiores veem pra nos implicar. — falou empolgado.

—Kacchan? — disse o maior com certa curiosidade pelo nome dito.

—Kacchan e um apelido, o seu nome e Katsuki Bakugou, ele também me chama por um apelido, e Deku, sinceramente eu gostei do apelido. — falou o esverdeado como se tivesse ganhado uma medalha de honra.

—Mais filho esse apelido não e meio ofensivo? Tipo, você sabe o significado dessa palavra. — Falou sério olhando pro filho que parecia não entender.

—Mais e claro que sei o significado. Mas e obviamente depende da pronúncia e o pra que esta sendo usado. Como se for usado como ofensa significa "Inútil" agora amigavelmente e como "Você Consegue"— falou como se fosse obvio.

BNHA - Cego Demais para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora