Sobre Nosh estar afastado não era segredo nenhum para os fãs, mas quem via de perto, como Heyoon, Savannah e Sabina, sabia que tinha algo errado. Nem quando Noah contou que estava ficando/namorando com Liana, Josh tinha ficado um pouco abalado. E Sabina sabia o motivo, mas parecia que isso havia juntado mais os dois.
Mas agora, com a recente entrada de Alex, algo aconteceu, os jantares dos dois sumiram, não se falavam no quarto, pois não era necessário. Eles tinham perdido a química nos ensaios, até mesmo Kyle tinha percebido, mas resolveu não interferir... Ele não podia, sabia que aquilo ia além da amizade, há muito tempo.
Mas tudo mudou, quando subitamente Josh chamou Noah no meio do ensaio, todos pararam afinal fazia semanas que não viam os dois se falar.
Sabina viu Josh morder o lábio visivelmente nervoso, e Noah parou tudo que estava fazendo, sentindo seu coração aumentar a velocidade rapidamente.
— hãm... Sim? - o moreno olhou pra Josh, coçando a nuca.
— sua presilha, deixou cair. - o loiro entrega pra ele, e ouviu um suspiro coletivo do resto do grupo, até mesmo Alex sabia o que estava acontecendo, pois Sofya já tinha explicado como a amizade dos dois era linda.
— Voltando ao ensaio... Do começo. - Kyle diz atraindo a atenção de todos.
...
— O que houve com vocês? - Sabina pergunta se sentando ao lado de Josh, na cama.
— Eu não sei, marcamos de jantar como sempre e ele... Ele não foi, eu esperei, pois Noah sempre esquece algo no quarto. Mas ele não veio, fiquei três horas em um restaurante, sozinho. Vendo as pessoas felizes. - Josh suspirou tirando os tênis.
— Eu fui... Mesa sete, era a mesa da vez, lembra? Não acredito que pensou que eu tinha te abandonado. - Noah diz ao entrar no quarto. Estava escutando a conversa atrás da porta, um hábito feio, mas necessário.
— Mesa catorze, me mandou mensagem mudando de última hora, esqueceu? Falou a pessoa que na primeira chance, se afastou de mim. - Josh suspira, ele não queria ter aquela conversa, ele queria chorar no colo da Sabina.
— eu me afastei? E quando você deu oportunidade de eu me aproximar? - Noah o encara, ele achava a atitude do loiro ridícula.
— dormimos na mesma cama! Não venha com desculpas! Com licença! - o loiro diz pegando a mochila, praticamente correndo pra fora do quarto.
— eu odeio ele! - Noah diz frustrado, se jogando na cama.
— Vocês são dois bestas, que estão perdendo um ao outro, por nada!
A garota sai do quarto, indo em direção ao dela, enquanto Josh a esperava do lado de fora, com o rosto molhado e os olhos azuis escuros como uma tempestade.
— me desculpa gatinho - Sabina beija sua testa, o levando pra dentro.
Na manhã seguinte, Josh vai atender a porta, logo encarando o moreno parado com a escova de dentes na mão e os olhos verdes, em um tom de rosa esquisito.
— Vim escovar os dentes, com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines •nosh•
Fanficpequenas histórias sobre Nosh(Noah Jacob Urrea e Joshua Kyle Beauchamp),que podem ou não ter continuação