1🍟

3 1 0
                                    

Pov Any:

bom acordei com meu despertador tocando, levantei e fui tomar um banho depois fiz minhas H.P e coloquei minha roupa para ir pro colégio, optei por uma blusa cumprida larga um moletom grande e largo também e uma calça jeans não muitos escura e nem muito apertada e um All Star preto. Depois que me vesti fui tomar café mas percebi que meu café solúvel tinha acabado então resolvi passar no Starbucks pegar um café gelado para beber enquanto ia pro colégio. peguei um saquinho de cenouras pra comer no intervalo e guardei na minha mochila, peguei meu óculos e minha mochila, e por fim tranquei a porta do meu loft. Depois disso fui para o Starbucks e pedi o café de minha preferencia. fui caminhando para o colégio em que estudo e faltava 13 minutos pra minha primeira aula, que no caso é ciências começar. Enquanto minha aula não começava resolvi ir ao banheiro e garanto que esse foi o pior erro da minha vida.


___ olha só se não é a nerdzinha mais feia do planeta. (a voz arrogante de Savannah fazia meus olhos se encherem de lágrimas) ___ vai chorar 4 olhos ? aí meu Deus eu fiz a nerd chorar tadinha, quer um lenço umedecido ? (fala com voz sarcástica me entregando um lenço descartável de dentro da sua bolsa).

___ Para Savannah, por favor, porque você acha tão legal fazer as pessoas chorarem ? (uma menina da minha classe chamada Hina se pronuncia quando entra no banheiro).

___ Fica quieta o japonesa de merda, e tchau pra você senhorita Gabrielly. (sai batendo o pé e tromba em Hina).

___ Qual o seu..(o sinal bate e acaba interrompendo Hina)

___ Tchau. (saio andando rápido e com a cabeça abaixada, e vou diretamente para a sala de aula).


NO INTERVALO

___ Eai 4 olhos ? (o moreno dos olhos verdes mais conhecido como Noah Urrea se aproxima de mim) O gato comeu sua língua foi ? (pergunta empurrando minha bandeja com a minha refeição no chão) O garota quando eu perguntar você me responde. (ele ia agarra meu braço mas Josh chega)

___ Calma aí brother (segura Noah) não precisa partir pra cima dela, pelo menos não aqui.

___ A qual é Josh, vai defender a esquisitona agora é ? (pergunta Savannah retirando meu óculos e jogando no chão).

___ Ei vocês 3, parem de incomodar ela seus otários. ( uma menina de aproximadamente 1,70m de cabelos castanhos e olhos de cor meio esverdeado com castanho se pronuncia )

___ Posso saber quem é você e seu grupinho aí ? ( aponta pra menina que se pronunciou e umas meninas que estavam ao lado dela ).

___ Eu sou a Sabina e essas são as minhas amigas, nós não queremos arrumar encrenca com vocês 3 só pedimos pra que parem de implicar com a pobre garota ( aponta para mim ).

( uma garota de olhos puxadinhos me puxa para perto delas e me empurram para o jardim da escola )

___ Ei quem são vocês e porque me defenderam ? ( pergunto sem entender nada )

___ Gata como assim quem somos nós ? ( a minina de olhos puxados pergunta ) nós estudamos na sua sala doidinha, nunca reparou ?

___ Não

___ Mas enfim deixa nós nos apresentarmos, eu sou a Sabina mas pode me chamar de Saby ( fala a menina que me defendeu )

___ Eu sou a Heyoon prazer

___ O prazer é todo meu ( respondo pra moça que me puxou pro jardim da escola ).

___ Eu sou a Sina

___ Eu sou a Shivani, mas pode me chamar de Shiv.

___ Prazer meninas. agora eu vou indo porque eu preciso pegar outra refeição, já que o Noah fez questão de jogar a minha bandeja no chão.

___ Vai indo nada menina, você vai andar com a gente agora ! ( disse a morena Shivani )

___ Pera, vocês querem que eu ande com vcs ? Eu nem sei me vestir eu nunca tive amigas. Vcs estão de brinca...

___ Não a gente não está de brincadeira Any, nós vamos ser sua amigas agora, e falando nessas coisas que você chama de roupa, nós vamos ir no shopping depois da escola fazer compras e você vai junto. ( disse Sina ).





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


DESCULPA POR QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO

TCHAU TCHAU

BYE BYE





GABI!

Loving you is a losing game ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora