🍔2

3 0 0
                                    

___ Cara você tem que se controlar mais, você quase agrediu a menina.
___ A qual é Josh, vai ficar defendendo a nerdzinha agora ? (Savannah fala em um tom de voz irônico).
___ Não Sav, o Josh está certo, eu estava fora do controle (Noah fala sentado no banco enquanto passa a mão em seus cabelos, com uma expressão de decepção)
___ Noah eu só espero que o diretor não venha falar com a gente.
___ mas você acha que o diretor vai fazer alguma coisa Josh ?
___ Claro Savannah, eu quase agredi a menina e você jogou o óculos dela no chão, quer mais motivos pro diretor vier falar com a gente ?
___ calma gente, vamos esperar pra ver o que vai dar, vamos voltar pra sala quando bater o sinal, e se o diretor vier falar com a gente, nós damos um jeito

Depois de um tempo o sinal bate e eles voltam para a aula

___ Senhorita Clarke, Senhor Beauchamp e Senhor Urrea, favor comparecer à diretoria, por favor.
___Ok (os três caminham até a porta e saíram da sala)

___Sav e Josh prestem atenção, quando nós entrarmos lá, deixem que eu explico o que aconteceu ok ?

Eles foram conversar com o diretor, e Noah explicou o que aconteceu. Eles receberam uma punição, que vai se arrumar os livros do setor infantil por ordem alfabética na biblioteca. depois que receberam o recado do diretor, voltaram para a sala e depois de um tempinho o sinal para ir embora bateu. Na saída;

___ Tchau meninas foi muito bom me enturmar com vocês mas eu preciso ir para casa, vou almoçar e depois estudar. (Any se pronuncia arrumando seu óculos)

___ Não amiga, não vai estudar não, você vai no shopping com a gente a tarde.(Sabina fala super animada com uma grande sorriso estampado em seu rosto.)

___ Mas meninas eu tenho que estudar, senão eu não vou tirar notas boas

___ A Any, um dia sem estudar não vai mudar muita coisa. (Hina se pronuncia se juntando a nós)

___ Vai Any, por favor vai ser muito legal. (Shiv faz carinha de piedade fazendo por favor com as mãos)

___ ok ok vocês me convenceram, que horas devemos nos encontrar no shopping ?

___ não Any, nós vamos se encontrar na sua casa, porque precisamos saber o que vamos comprar.( disse Yoon calmamente)

___ Mas como assim "saber o que vamos comprar", nós não vamos comprar só umas roupinhas ?

___ Amiga, não me leve a mal, mas você é muito lerdinha, nós precisamos comprar várias coisas, roupas, maquiagens, sapatos, produtos para o seu cabelo e mais algumas coisinhas (Sina disse tirando a atenção de seu celular e olhando para Any)

___ Aí meu Deus do céu, ok ok pessoal, eu vou ir para casa e eu mando o meu endereço para a Sabina e ela encaminha para vocês.

___ Isso não será preciso gata, eu vou adicionar você no nosso grupo.(Sabina da uma piscadinha para Any)

___ gente, tchau tchau eu vou ir embora porque hoje minha mãe não está em casa e eu vou ter que fazer o almoço.

___ tchau gente, eu vou ir junto com a Sina.(Disse Heyoon)

___ hummmm, bom almoço Sina (Sabina fala e da uma risada nasal)

___ Sabina vai arrumar uma coisa para fazer vai minha filha. (disse Sina revirando os olhos)

___ Gente eu vou indo já tbm ok ? Depois eu mando meu endereço lá no grupo !

___ ok gata

___ Sabina pare de ficar me chamando de gata, me chama de Any que é melhor, eu sou muito feia para ser chamada de "gata"

___ não gata eu não paro, e gata saiba que você é muito linda, só precisa de alguns ajustinhos. (Sabina fala olhando fixadamente os olhos de Any)

___ shippo (Hina e Shiv falam super animadas)


ELAS RIRAM E CADA UMA FORAM PARA A SUA CASA


:CHAT ON:

The Evil Girls

Saby Maluca:
gente pra quem não está entendendo nada essa é a Any, nossa nova amiga, e nós vamos no shopping daqui uns 40 minutos comprar umas coisinhas pra ela.

Sina cabelo de espaguete:
eaí amiga ?

Yoon olhos puxados:
bem vinda baby

(**) *****  **** :

seja bem vinda Any

ANY:
Oi pessoal, obrigada por me receberem neste maravilhoso grupo.

Então, o endereço da minha casa é ********* numero ****

HINA:

ok Any, valeu


:CHAT OFF:


DEPOIS DE UM TEMPO, SABINA,SINA E YOON CHEGARAM NA CASA DE ANY


___ Oi meninas, entrem, fiquem à vontade.

___ Nossa Any, que loft bonito (Heyoon diz boquiaberta)

___ Verdade amor (Sina da uma piscadinha para Heyoon)

___ "Amor" como assim ?

___ Sabinaaa pare de ser curiosa, isso não é da sua conta e sim da conta delas.

___ Isso aí Any. (Heyoon faz um high five com Any)

___ Nossa Gabrielly, não precisava ser grossa né. Mas enfim, Siyoon sim ou não ?

___ Saby para com essas suas ideias malucas, nós somos só amigas

___ Isso mesmo Sina ( Heyoon concorda)


(ELAS FIZERAM UMA LISTINHAS DO QUE SERA PRECISO COMPRAR E ANY TROCOU DE ROUPA, E ELAS FORAM PARA O SHOPPING E LÁ SE ENCONTROU COM O RESTO DO PESSOAL)


___ Bom Any, deixa eu te apresentar, esse é o Kristian, Mélanie, Sofya, Nour, Joalin e Diarra. (Sina fala os devidos nomes apontando para as meninas)

___ Oi pessoal, prazer em conheer.

___ Oi Any, o prazer é todo nosso (todos).


<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

OIIII PESSOAL. SE VCS ESTEVIREM GOSTANDO DA FIC, CURTAM OK ?

CAPÍTULO NÃO REVISADO

BYE BYE , BEJOS

GABY <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loving you is a losing game ❣Onde histórias criam vida. Descubra agora