━━━━━━ ꜰɪꜰᴛʏ ꜱᴇᴠᴇɴ ✩ೃ ♪

S/N, point of view
quebec, canada > são paulo, brasil

Alguns meses se passaram depois do casamento e daqui dois dias eu e o Charlie completamos mais um ano juntos e estamos bem felizes pois estamos viajando hoje para aproveitar do Brasil.

Iremos só nós dois, vamos aproveitar para ver meus pais e meu querido irmãozinho, o Luke. Eu estou morrendo de saudade dele.

Vamos aproveitar alguns lugares do Brasil porque Charlie morre de vontade e se não viéssemos ele não ia me deixar em paz. Mali não veio por conta do serviço e também porque ficou pra ajudar Cassie com a Emy.

Estamos no aeroporto esperando nosso voo ser chamado enquanto Charlie vê uma revista sobre alguns lugares do Brasil.

-é muito lindo, como se chama? - ele perguntou apontando para a estátua da foto

-Cristo Redentor, fica no Rio de Janeiro - falei sorrindo

-parece a de Nova Iorque, mas é diferente - ele falou e eu concordei

Voltamos a nos concentrar no que estávamos fazendo antes até nosso voo ser chamada, assim que foi fizemos tudo que precisávamos fazer e então embarcamos no avião.

Estávamos deixando o Canadá por alguns dias para finalmente tirar umas férias, apenas nós dois. Sem preocupações com banda, trabalho, enfim, férias.

[...]

Eu não lembro de nada só sei que capotei o voo inteiro, acordei com o Charlie me balançando avisando que já chegamos.

Assim que pousamos, nós saímos do avião e então fomos pegar nossas coisas. Meu pai já sabia que viríamos então nós esperou no aeroporto.

Assim que o vi, abracei-o mais forte possível. Nós entramos no carro e seguimos caminho para casa. Quando chegamos, Charlie pegou nossas coisas (trouxemos poucas pois não vamos ficar muito tempo) e eu entrei logo em casa. Minha mãe estava na cozinha terminando o café já que estava um cheiro ótimo e forte, e Luke estava na frente do sofá brincando com uns carrinhos sentados no chão.

Eu fui direto até ela e a abracei, cumprimentei-a e então ela foi cumprimentar Charlie, em seguida eu fui direto pegar Luke, eu estava com a maior saudade do meu irmãozinho, precisava abraçá-lo, beija-li e alerta-lo o máximo que eu pude.

[...]

Depois de um tempo, eu e Charlie organizamos as coisas no meu quarto e ficamos aproveitando o dia com todos ali, estávamos felizes por estar ali e Charlie estava lisongeado, novamente. Meus pais o adoram e eles ficam felizes ao saber que Charlie os adora também.

Colocamos o papo em dia, conversamos sobre tudo que a direito. Falamos até sobre como foi a volta da Emily, meus pais ficaram emocionados, assim como todos ficaram no dia, mostramos fotos da neném da Cassie e de como estão as coisas por lá.

Meus pais nos mostraram algumas coisas que vem acontecendo por aqui e algumas notícias também.

[...]

Eu apresentei minhas amigas para Charlie, Sam e Vick estavam tão amimadas para saber como foi as coisas, a gente mal manteve contato todo esse tempo mas ficamos felizes em nos vermos de novo.

Elas mostraram a Charlie várias coisas sobre o Brasil e ele só aprendeu a gostar mais do que ele já gostava. Eu estava me sentindo bem em voltar para cá novamente e por rever amigos de anos.

Foi um dia e tanto, deu pra cansar bastante e precisávamos descansar pois de hoje em diante vamos aproveitar alguns lugares do Brasil até o dia em que viajarmos para o Canadá novamente, vulgo semana que vem, sim não vamos ficar muito tempo mesmo, aliás Canada já faz parte de mim e eu não consigo ficar muito tempo longe da minha casinha.

Aliás, meus pais irão viajar conosco, eles estão pensando em passar o natal com a gente e já ficar por lá para o aniversário do Luke e é claro, o meu.

Nós passamos a tarde em um parque então quando chegamos fomos direto para o banho, antes de mim foi Charlie, eu fiquei arrumando o resto das coisas do quarto, assim que ele terminou fui eu e quando estava os dois tomados banho, descemos para jantar.

[...]

Assim que terminamos, ajudamos a limpar tudo e desejamos boa noite para meus pais, eu dei um beijinho em Luke e logo subi para o meu quarto, estava cansada demais e morrendo de sono.

Fizemos nossas higienes noturnas e fomos deitar. Quando estava quase pegando no sono, Charlie me cutucou para conversar.

-já sabe o que vai me dar no nosso aniversário? - ele perguntou baixinho

-se você não me deixar dormi eu garanto que menos que um soco não vai ser - falei me virando para ele

-eu tô sem sono, podia conversar comigo - ele disse fazendo bico

-problema é seu, eu vou dormir porque tô com sono - falei dando de ombros e fechando os olhos - boa noite vida, eu te amo.

-se me amasse ficaria acordada - ele disse fazendo birra

-cala boca Gillespie, vai dormir - eu disse e então ele parou com a birra dele

Eu apenas me aconcheguei ali e na mesma hora capotei, eu realmente estava muito cansada.

N/A: sim, eles estão no Brasil pra uma coisa muito importante acontecer...

Sim, vai acontecer tudo tão rápido porque tá acabando, me desculpem por esses saltos

E então, espero que estejam todos bem, que bebam água pq é importante e que se cuidem. Eu adoro vocês demais, saibam disso.

Por hoje é só isso mesmo, até o próximo capítulo!!!!