Soulmates Meeting

170 22 9
                                    

Cliquem ali na estrelinha por favor! Isso ajuda muito!!

Este capítulo não foi revisado.

Boa leitura.

☕︎

A montanha Changming estava sempre coberta por aquela manta branca grossa de neve, o clima frio nunca acabava.

Mas o que também não acabava era o calor constante do corpo de Wen Kexing.

E la estava ele, o formoso homem de cabelos brancos ofegando, deitado sobre o peito de Zhou Zishu, enquanto balançava seus dedos para cima e para baixo no corpo do mesmo.

-Lao Wen, você sabe que se nós sairmos da montanha, isso prejudicará nosso cultivo, você sabe o que temos que fazer parar ficarmos imortais, pare de ser inconveniente.

Zhou Zishu alisava os cabelos de Wen Kexing, enquanto o ouvia falar sobre "viagens em família"

-Ah Xu! A gente ja passou 15 anos nessa montanha coberta de neve, Chengling está com 29 anos e não sabe nem um pouco como aproveitar a vida, ele só quer saber de treinar! Por que ele ficou tão parecido com você?

Zhou Zishu riu incrédulo, antigamente, fora Wen Kexing quem colocava pressão para o garoto treinar duro, alegando que Zhou Zishu estava em processo de recuperação, e ele estava fraco demais para protegê-lo, então a criança treinou diligentemente durante todos os anos, enquanto Wen Kexing vivia uma vida folgada de despreocupada. Ele realmente tinha uma alma velha.

-E aonde você gostaria de ir, caso a gente saia?

Wen Kexing deu um sorriso de canto, sentando sobre o homem deitado, colocando uma perna em cada lado de seu quadril.

-Soube que no reino de Louyang ocorrerá um grande casamento. A jovem filha do governador Li, a senhorita Li Xiang, irá se casar com um dos melhores espadachins do exército do Imperador, o jovem herói Song Wei.

Zhou Zishu passou as mãos pelas coxas do homem desavergonhado em cima de si, vendo-o deitar-se contra seu peito novamente e traçar um pequeno caminho em seu pescoço com a língua, dando leves arrepios em sua espinha.

-Eles parecem serem pessoas influentes, como iríamos assistir um casamento desses, Lao Wen?

-O casamento será para todos.- Wen Kexing respondeu sem tirar a atenção do pescoço do outro.

Zhou Zishu franziu as sobrancelhas.

-Hein? Como assim "será para todos?"

Wen Kexing levantou o rosto, bufando.

-O casamento será numa rua aberta, a princesa é simples é gosta de todos, ela quer que todos vejam a troca de amor entre ela e o Herói Song.

Zhou Zishu arrumou uma mecha do cabelo branco de Wen Kexing atrás de sua orelha.

-Que atitude nobre.

Wen Kexing deu de ombros, se levantando e indo até uma pequena mesa com uma garrafa de vinho. Ele usava um robe interno maior do que seu próprio corpo, um tecido extremamente fino. As cortinas do quarto estavam meio abertas, fazendo com que a luz da lua refletisse diretamente no corpo do homem que estava em pé. A cintura do homem estava marcada pela luz da lua, o grande robe interno meio transparente não conseguiu esconder as curvas bem acentuadas do homem. Seus cabelos brancos brilhavam quando se encontravam com a clara luz da lua cheia no céu. Zhou Zishu sentiu que a sorte estava na sua frente, com uma garrafa de vinho em suas mãos.

Wen Kexing lhe estendeu a garrafa de vinho, e depois sentou-se ao lado de Zhou Zishu, acariciando seus cabelos.

-E então?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Soulmates meeting [Wen Kexing e Gu Xiang- One Shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora