Oieeee
Este não é meu primeiro one shot, minha escrita não é das melhores, mas eu to sempre tentando fazer um final alternativo pros meus personagens favoritos, deixando eles um pouco mais felizes.Antes de vocês iniciarem a leitura, eu gostaria de compartilhar algumas notas, pra facilitar o entendimento de vcs sobre questão de idade e o tempo em que ocorre esta one shot.
Lembrando que estou usando alguns dados do drama, da novel, e eu mesmo adicionei alguns dados.
☕︎
Os únicos dados referentes a idade que temos na novel são os seguintes:
Chengling tem 14 anos.
Gu Xiang morreu com 17 anos.
Wen Kexing é o chefe do vale fantasma à 8 anos.A partir desses dados eu formei todo o contexto de tempo dessa novel.
Se Gu Xiang morreu com 17 anos, e Wen Kexing governa o vale fantasma à 8 anos, então Gu Xiang tinha 9 anos quando Wen Kexing assumiu o cargo de chefe.
Considerando que talvez a diferença de idade de Wen Kexing e Gu Xiang sejam mais ou menos de 10 anos, Wen Kexing tinha 19 anos quando assumiu o cargo de chefe.
Se considerarmos que Wen Kexing conheceu Zhou Zishu na mansão das quatro estações quando tinha por volta de 7 anos, e Zhou Zishu tenha aparência de ser apenas 3 anos mais velho que ele, podemos palpitar que Zhou Zishu tinha 10 anos na época em que conheceu Wen Kexing.
Wen Kexing assumiu o cargo de chefe do vale com 19 anos e governa à 8 anos. Ele tinha por volta de 27 anos quando Gu Xiang faleceu. Zhou Zishu tinha 30 anos. Chengling tinha 14 anos.
Gu Xiang morre e reencarnam ao mesmo tempo que Cao Weining, então consideraremos que na segunda vida os dois tem a mesma idade (15 anos).
Gu Xiang reencarna como a Jovem Dama Li Xiang, e Cao Weining reencarna como o Jovem herói Song Wei, na cidade de Luoyang. Depois que os dois completam 15 anos, um noivado é firmado.
Passaram-se 15 anos após a morte de Gu Xiang. Wen Kexing tem 42 anos. Zhou Zishu tem 45 anos. Chengling tem 29 anos.
Wen Kexing, Zhou Zishu e Chengling estão morando na montanha Changming, Wen Kexing e Zhou Zishu são imortais, por isso a aparência deles ficou congelada no tempo em que Wen Kexing tinha 27 anos e Zhou Zishu tinha 30 anos.
☕︎
Estes são apenas alguns pequenos dados pra vocês não ficarem tão perdido sobre a questão da passagem do tempo e a idade de cada um.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates meeting [Wen Kexing e Gu Xiang- One Shot]
Fiksi PenggemarA jovem dama Li Xiang continuava a ter aqueles mesmos sonhos. Quem era aquele jovem senhor a quem ela chamava repetidamente de "Mestre" todas as vezes? Li Xiang acordava aflita sempre que o rosto daquele homem aparecia na sua mente, decidida a relax...