Capítulo 19.

340 37 0
                                    



(seu nome) P.O. V

- a gente pode conversar sobre isso se quiser

- não tem o que conversar, eu estou bem. É que eu realmente estou atrasada

- tudo bem. Podemos ir jantar depois da aula

- não vai dar, eu tenho que entregar uns trabalhos, mas eu te ligo- deixou um beijo rápido e saiu do quarto. Achei estranho seu comportamento, será que eu passei do ponto? Camila e eu estávamos em um clima mais intenso, digo sexualmente e então ela ficou estranha, eu não sei o que fiz, mas algo não estava certo.

Caminhei pelo corredor do dormitório, então vi na parede um aviso sobre a peça do ano, as inscrições estavam abertas, o que era isso? Bom, o coordenador do projeto, ou melhor, a coordenadora, Senhorita Paulson escolhia uma peça para ser feita e abria as audições, geralmente os melhores críticos artísticos assistiam, até lançava os nomes nos jornais dizendo sobre as novas promessas do mundo artístico, eu nunca tive coragem até... hoje.

Camila P.O. V

- o que deu em você?

- eu não sei na hora eu travei.

- como assim? Vocês já não se pegaram intensamente?

-sim, mas

- como assim, mas? Vocês são adultas, isso é normal.

- Dinah, não é sobre isso. Sexo por Sexo eu já fiz, eu me lembro de quando achava que o que eu sentia por ela era só atração, desejo, mas eu vejo que é muito, além disso. Eu sou apaixonada por (seu nome) e eu quero que esse momento esteja marcado para nós, eu quero um momento especial que eu nunca tive.

-uau, isso faz sentido, mas ainda assim você deve contar para ela, sabe? Ela não tem bola de cristal.

- mas e se ela não pensar dessa forma? se ela achar bobo?

-eu não acho que você seja algo bobo para ela e ela já demonstrou isso, mas se ela achar que isso é bobo, é um problema dela e ela não é digna de você.

- você é perfeita, Dinah- disse me jogando nos braços dela que riu

- tudo bem, agora chega dessa melação e vai conversar com sua garota- dei um último abraço e corri para seu dormitório, estranhei porque bati, bati e ela não atendeu, quando estava indo embora a porta se abre e encontro com...

-Kendall?

- Camila? Por que será que eu ainda estou surpresa- ela tinha uma caixa de plastico com algumas coisas dentro

- desculpa, achei que (seu nome) estivesse. - falei enquanto encarava minha mão, eu não estava disposta a entrar em uma briga com Kendall.

-não, tudo bem. Desculpa por ter dito aquilo, na verdade por ter dito muitas coisas, eu estava magoada e só vim pegar algumas coisas que estavam aqui e também pretendia encontrar (seu nome) por aqui mas nada.- fico surpresa com sua fala

-estou um pouco surpresa, mas eu também deveria me desculpar, eu deveria ter pensado um pouco nas pessoas que estava machucando.

-Passou, Camila. Enfim, eu estou indo e diz para (seu nome) que eu queria falar com ela.

- pode deixar- ela saiu, aproveitei e entrei no quarto, vendo alguns Cd's na mesa me lembrei de quando ouvimos músicas juntas, eu estou com saudades dela e não faz nem 4 horas que não nos vimos, decidi ligar, mas só chamava, será que ela ficou chateada? Fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo tentando afastar qualquer pensamento ansioso que queria me assombrar

Young& free (Camila/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora