descobrindo sentimentos

28 3 8
                                    

                               Mi-rae


Ao abrir meus olhos, me deparo com  Taehyung saindo do banheiro com uma toalha na cintura, ainda dava para ver algumas gotas de água escorrendo pelo seu peitoral não muito definido mas vem visivelmente forte, ele me fitava com um sorriso sínico no rosto vez ou outra dava uma mordida em seus lábios de forma provocativa em momento nenhum eu desviei o meu olhar dos dele por fim ele se pronunciou.


- Minha pervertida acordou foi? - Taehyung veio se aproximando e sentou bem perto de  mim. - Essa noite foi uma delícia foi muito bom ver você. gemendo meu nome... Se aproximou mais um pouco e passou sua mão no meu rosto.


- A gente fez oque ? - Arquei uma sobrancelha e me olhei de baixo das cobertas e me vi nua . -Não pode ser ...


- Eu quero mais. Ele chegou próximo a meu pescoço depositando vários beijinhos. A única coisa que eu consegui fazer foi apreciar aquele momento, sentir os lábios do Taehyung me fazia delirar. - Eu preciso de você  Mi-rae.


Taehyung me apertava em seus braços em quanto depositava selares em meu pescoço cada beijo ele chamava pelo meu nome. Mi-rae... Mi-rae... Mi-rae... Mi-rae.


Sabia que tinha alguma coisa errada com aquele jeito de toda hora ele me chamar, foi aí que eu percebi que só foi um sonho, ao acorda abrir os olhos e me deparei com um Taehyung me olhando bem próximo e com uma pena em mãos esfregando no meu pescoço, me chamando. -  Mi-rae...


- Que porra ! -  Esbravejei ao levar  susto me levantando com tudo e me sentando e encontrando na cabeceira da cama.

- Calma ai!... -  Taehyung se afastar com um susto e as mãos estendida como redenção. - Eu só achei que você tinha entrado em coma alcoólica.

- Que horas são ? - Pergunto confusa.
- Já passa das três da tarde. Taehyung da um sorriso meio cafajeste e olha em direção aos meus seios, parei para reparar o que tanto ele olhava e levei um susto ao perceber que estava só de sutiã, peguei o lençol e me cobrir as pressas .

- Taehyung! O que você fez? - Esbravejei.
- Há, há, há . - Gargalhou . -  Eu não fiz nada, só eu acho que você deveria pegar leve na bebida da próxima vez.

- Eu fiz muito besteira? -  Perguntei preocupada.

- Ah não!... Nada, só me chamou de sequestrador, tirou a camiseta no carro do taxista e ficou se esfregando nos caras na festa, inclusive se eu não te tiro dela a tempo você agora poderia ter acordado com um desconhecido.

Ouvir  aquelas coisas me deixou com tanta vergonha que eu não sabia aonde enfiar minha cara.

- É... Eu não deveria ter bebido tanto. Coloquei uma mão no meu rosto .

- Bom acho melhor você ir tomar um banho e comer alguma coisa . Tae sentou na cama dele e começou a mexer no celular.

- Vou fazer isso ... Me sentei na beira da cama embrulhada no lençol e me forcei a levantar mas quando me ergui  e dei o primeiro passo tropecei no mesmo.

Taehyung percebeu que eu iria me esborrachar no chão, ele tentou me segurar mais foi em vão nos dois nós atrapalhamos no lençol e caímos juntos
Tae caiu  por cima de mim e um clima estranho se instalou sobre nós, o garoto agora  olhava bem dentro de meus olhos e aos poucos sobre o encanto da atração  nós fomos nos aproximando quando estávamos quase com nossos lábios úmidos a porta do quarto é aberta.


- Taehyung cara os garo ... -  Jimin parou de falar quando percebeu o que estava acontecendo diante de seus olhos. - Ah! Desculpe cheguei no momento errado. - O loiro  estava com um sorriso sapeca no rosto.

- Hey! Não é nada disso que você estava pensando... Empurrei Taehyung de cima de mim me cobrindo com lençol.

- Aham... Sei, mais eu acho que no chão é mais desconfortável. -  Jimin deu de ombros. - Cada um faz aonde dar mais prazer. - Debochou.

- Ah!!! Garoto vê se não enche ! -  Joguei um travesseiro no jimin,  que o mesmo pegou gargalhando.

- Vai garoto fala logo o que você veio fazer aqui. -  Por fim Taehyung pronunciou

- Eu só vim avisa que os garotos já chegaram, mas pode continuar o que vocês estavam fazendo. -  Estava escrito no rosto do loiro o quanto ele gostava de me provocar.

- Aaaah! Sai daqui!  - Ameacei de jogar em  jimin um copo de água  que havia em cima de mezinha de estudos, que fez o garoto sair correndo do quarto e fechando a porta as pressas.

- Bom vou ir lá. Tae me olhando meio sem jeito coçando a nuca e seguiu até porta  saindo.
Acenei positivamente com a cabeça e segui até meu guarda roupa a procura de umas pecas  mais quentinhas pois hoje está frio e segui até o banheiro para ver se com a ducha acalmava mais a ressaca.


(...)


Depois da aquela sena mais cedo me peguei perguntando quando foi que eu me vi tão rendida ao charme de Kim Taehyung, foi por pouco que eu experimentei daqueles lábios suculentos que só de olhar da água na boca .
Sentada na mesa de estudos que me deixa de costas para a porta de entrada, peguei meu notebook para dar uma olhada em minha rede social que a muito tempo não vejo. Depois de alguns minutos me divertindo com alguns vídeos engraçados que as pessoas posta no Instagram recebi uma notificação na barra de mensagens e me surpreendi com quem resolveu dar ar da graça abri o Messenger e atrás da câmera apareceu minha amiga e ex companheira de quarto, Hwasa.

- Olha!... Quem é vivo sempre aparece!  - Pronunciei em deboche.

- Larga de ser chata garota. - Hwasa respondeu achando graça. - Eu consegui passar no debut agora meu produtor está marcando várias apresentações. A morena demostrava ar de felicidade.

- Quem te viu quem te vê... Estou muito feliz por você, mas quando você vem nós visitar?- Perguntei.

- Agora não sei ... Mas mudando de assunto como está as coisas por aí, está desfrutando bem do quarto agora que ele é só seu? -  Hwasa perguntou para mim com entusiasmo.

- Não muito bem... - Respondi meio sem ânimo. - Estou dividindo o quarto com um garoto.

- Ôoooh! Ele é bonito pelo menos? -  O entusiasmo da minha amiga parecia aumentar.

- Bem eu... -  Quando eu iria responder a porta do quarto abriu revelando um Taehyung confuso.

-Me virei e o olhei e acabei dando espaço para minha amiga curiosa também o vê.

- Você por acaso viu meu celular. Taehyung casava com cabeça  e percorria com seus belos olhos toda a extensão do quarto.  - Ah! Achei. - O garoto nem esperou eu responder, pegou o celular e saio.

Me virei para o notebook novamente e vi minha amiga com cara de pasma.

- Amigaaa! Que Deus grego e esse!... - Minha amiga agora estava toda animadinha.

- Iiiiih.... Nem começa se você soubesse como esse garoto me provoca... - Respondi frustrada.

- Aaaah... Posso imaginar como ele possa ser provocante. - Hwasa debochou. - Mas e aí já dei uns pega, o beijo dele é bom?

- Não!... Agente não teve nada. Mas quase hoje rolou. Pensei. -  Somos só companheiro de quarto . -  Afirmei.

- Mas bem que poderia ser companheiro de cama também.  - A mais velha gargalhou.

- Chega! Eu e ele não temos nada até porque eu vi ele se envolvendo com a Hyura. -  Falei simples.

- Aí... Aquela sem sal! Credo. - Fez cara de nojo, até porque Hwasa era inimiga de Hyura por motivos passados. - Agora que é hora de vc mostrar pra ele  as coisas boa da vida. - Hwasa me incentivava . - Amiga tô percebendo daqui o quanto você está afim dele.

- Eu não estou !- Falei firme. - Agora preciso ir depois agente se fala .

- Não espera... Nem quiz esperar que ela terminasse de falar em seguida desligue o chat.
Me joguei na cama e comecei a pensar se eu deveria me aproximar até mesmo me envolver com aquele pervertido do Taehyung...

                    ♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤


Atualizada ...
Gente  obrigado  pra quem visualizou e pode votar .
Me contem oq estão  achando até  aqui..
Os comentários  me ajudam muito para melhorar  o conteúdo  ( aceito críticas  construtivas e elogios). 

Obrigado ! Até a próxima 💋 💋 💋 💋





Companheiro de quarto / kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora