🔞
Você tinha acabado de sair do banho e colocado uma roupa confortável, que no caso era uma das camisetas grandes que tinha.
Nanami estava deitado na cama, só com uma calça moletom preta.
Gostoso.
Estava assistindo o começo de um filme, do qual vocês queriam assistir juntos, porém o loiro não te esperou para começar.
— Por que não me esperou, Nanamin? - deitou ao lado do mesmo, colocando uma mão em seu abdômen e lhe dando um selinho.
— Você demora demais no banho, babe. E não me chame assim. - O loiro disse tocando o seu nariz com o dedo indicador, e tirando uma mecha de cabelo do seu rosto que tinha caído do coque que tinha feito.
Ele segurou no seu queixo e te deu um beijo demorado, que você encerrou com muita dificuldade.
— Vamos assistir o filme. - se virando para a Tv e dando um sorriso.
Se passaram minutos com os dois deitados agarrados um no outro, e o Kento fazendo carinho no seu cabelo.
Ele era tão bom para você, Nanami foi a melhor coisa que te aconteceu sem dúvidas, e você o amava muito.
Afastou os seus pensamentos, e tentou olhar discretamente para Nanami, que estava concentrado no filme.
Logo começou a passar as unhas de leve em seu abdômen o sentido se arrepiar, e sua barriga se contrair, atraindo a atenção dele todinha para você, que já estava com o seu olhar na Tv novamente.
Kento deu de ombros e voltou a prestar atenção no filme, tentando ignorar o seu carinho provocativo.
Você logo virou seu rosto para o peito do loiro, arrastando seus lábios no mamilo dele.
Ouviu um suspiro saindo da boca de Nanamin, e quando ele ia falar alguma coisa, você passou sua língua em seu mamilo e o chupou em seguinda.— Porra...- sua voz estava fraca e rouca, fazendo você sentir uma pontada entre as pernas.
Kento agarrou os seus cabelos e a puxou, trazendo seu rosto para ele iniciando um beijo lento, porém, quente.
Você sem perder tempo e sem cortar o beijo, sentou no colo do loiro e já sentiu o volume que tinha se formado.Passou os beijos para o pescoço de Nanami, fazendo ele jogar a cabeça para trás, te dando mais espaço para fazer oque quisesse ali.
Logo parou e olhou séria para o rosto dele, se inclinou para pegar a gravata que estava debaixo do seu travesseiro.
Voltou a posição que estava, encontrando um Nanami te observando com selvageria, fazendo você soltar um riso baixo carregado de malícia.
Sinceramente, vocês dois pareciam dois jovens sedentos. Era sempre assim, porém hoje era diferente, queriam matar a saudade do corpo um do outro.
— Coloque as mãos para cima, Nanamin - o chamou assim de propósito, sabia que ele não gostava.
E também sabia que ele não iria te contrariar nesse momento.— Bem que percebi que estava faltando alguma gravata minha - estendeu as mãos para você, que deu voltas com a gravata e um nó firme, colocando os braços de kento acima de sua cabeça.
— Pegue leve comigo, amor, não sei se irei aguentar tantas provocações assim.
Nanami realmente estava necessitado, vocês dois na verdade. Mas mesmo assim, queria se divertir um pouco com o corpo do loiro, e quem sabe ele também não se divertiria com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐂𝐄, kento nanami
Фанфик[nome] estava com saudades de passar um tempo com seu marido, queria alguns dias de folgas do seu trabalho cansativo, e conseguiu. Agora só resta aproveitar esses dias da melhor forma possível. Com uma dança e algo para mais tarde. Fem!reader/ +18 ...