despedida.

349 18 3
                                    

⚠️ leiam as notas finais⚠️

- Muito bem, crianças vamos acampar aqui! - Fala Gai com as crianças.

- Time nove e oito montão as barracas e fazem uma fogueira, time sete e Dez vão caçar, cada time com seus professores, mais todos juntos. - Fala Kurenai.

- Sim! - falaram juntos.

Sakura se arruma para a caçada, Sasuke e Naruto também se aprontam, Ino pega algumas kunais e shurikens.

- Você só vai levar isso? - pergunta a loira olhando a rosada que avia pegado uma bolsinha.

- Isso é tudo que eu preciso! - Fala ela. Kakashi e Asuna vão com eles até a floresta, depois de um tempo andando Sakura, para.

- Sakura-chan, oque foi? - pergunta Naruto olhando a amiga que repentinamente parou.

- Estamos sendo seguidos! - Fala a mesma.

- Consegue dizer quantos exatamente? - pergunta Kakashi.

- cerca de cinco, não seis! - Fala a rosada entrando em posição de ataque. - e esse será nosso jantar!

- Você quer que nós comemos humanos? - pergunta Ino olhando indignada.

- Eu nunca disse que estávamos sendo seguidos por humanos! - Fala a rosada debochada.

- Então oque é exatamente? - pergunta Asuma. 

- Porco selvagens, eles perseguem sua presa em grupo, e pelo visto éramos a caça, mais agora os caçadores.

A garota de cabelos róseos, ativou uma barreira de terra, fazendo os animais baterem com tudo, assim que desativada Naruto e Sasuke avançam matando os animais.

- Temos o jantar! Hoje eu vou comer até ficar redondo! - Fala Naruto olhando os porcos mortos no chão.

- Então é isso, tô indo! - falou a rosada saindo de lá.

- Ei Sakura, você não vai ajudar a limpar? - pergunta Sasuke olhando a rosada.

- Não! - falou saindo.

Os meninos a olharam sair dali indignados com a rosada.

A garota saiu dali averigando a região é por coincidência encontrou uma termal natural, olhou para os lados para ter certeza que os meninos não aviam a seguido. Ela tira a roupa e entra na pequena Lagoa quente. Ela entra e fica relaxando perdendo a noção do tempo ela escuta barulhos vindo das folhas atrás de si, mais que apressadas pega a kunai que avia colocado ao seu lado colocando no pescoço da pessoa. Quando ela olha de quem se tratava, ela abaixa a arma relaxando.

- Hinata, oque foi? Você me deu um baita susto eu achei que fosse os meninos.

- N-não, era eu, Ino, Tenten e Kurenai-sensei. - Fala a mais nova fazendo a rosada olhar para o lado vendo as outras duas. - Trouxemos roupas para você! - Fala a menor.

- Como sabiam que eu estava aqui? - perguntou.

- Hinata estava averiguando a área, e te viu aqui, então resolvemos nos juntar! - Fala Kurenai-sensei.

- Ho claro, a água está ótima! - Fala a rosada, então todas entram.

Assim nos começamos a conversar e nem percebemos o tempo. Ouço uma movimentação estranha nas folhas, jogo uma shuriken que corta um galho, arranhando a bochecha de Asuma-sensei que estava na frente dos outros, Rock Lee, Naruto, Sasuke e Kakashi-sensei se ajoelham no chão batendo a cabeça no chão fazendo um pequeno estrondo.

ninja solitária Onde histórias criam vida. Descubra agora