Capítulo 04

209 14 6
                                    

Capítulo com mimos para vocês...


Manon

Dorian encosta os lábios de leve em meu ombro, e eu estremeço com a carícia. 

Ele se afasta, pega a bandeja já vazia e a coloca no móvel ao lado da cama e volta para perto de mim. Dessa vez ele envolve os braços ao meu redor, em um abraço, alisa meus cabelos e inspira o cheiro deles, e quando eu penso que ele irá se afastar novamente ele se move apenas o suficiente para me olhar nos olhos. 

—Senti sua falta bruxinha — ele me olha com os olhos brilhando, as pupilas dilatadas — por que você não foi à Adarlan como disse que iria? 

— Não sei — respondo, e é sincero, eu realmente não sei — só não sabia como aparecer lá do nada, achei que seria estranho. 

— Como eu apareci aqui do nada? — ele fala e nós rimos — não seria estranho, você sempre será bem vinda onde eu estiver. 

— Você também é bem vindo aqui. 

— Sou? 

— Sim — falo e o encaro, seus cabelos bagunçados ainda úmidos pelo banho parecem implorar para eu passar as mãos — e eu posso ter sentido um pouquinho de saudades, mas bem pouco.

Quando eu falo isso, ele abre o maior sorriso que eu já vi e pula em cima de mim, deitando nós dois na cama. Ele enterra a cabeça na curva do meu pescoço e começa a deixar beijos ali, ele beija meu pescoço, meus ombros, meu queixo, minha bochecha e quando finalmente chega aos lábios ele me olha, como se esperasse que eu o parasse, mas eu não seria louca a esse ponto, então eu entrelaço meus braços em seu pescoço, o puxando em minha direção e nossos lábios finalmente de encostam. 

O beijo é lento, e com gosto da torta de morango que ele comeu a pouco tempo. 

Ainda com os lábios colados ele nos vira, fazendo com que eu fique por cima, e me abraça forte mas ao mesmo tempo com carinho. 

Depois de um tempo ele desgruda nossos lábios, pois infelizmente precisamos respirar, eu me movo para sair de cima dele mas ele me segura me abraçando ainda mais. 

— Fica aqui. 

— Quero tirar meus sapatos, estão apertando meus pés. 

— Eu tiro para você — ele fala e eu acho graça, mas Dorian se levanta e começa a tirar minhas sandálias. Ao terminar ele pisca para mim e pergunta — quer ajuda com o vestido também?

— Abusado — falo e ele sorri. 

— Já que você tirou os sapatos, não acho que você irá voltar para a comemoração. 

— Não — olho em seus olhos e vejo tanto carinho, esperança e algo que eu ainda não consigo decifrar — não vou voltar. 

— Por que? você deveria comemorar com elas. 

— Porque eu quero ficar aqui.

— Isso é ótimo porque eu também quero estar aqui — ele disse e se arrastou pela cama até se deitar ao meu lado novamente. 

Dorian abriu um sorrisinho que eu soube que ele estava aprontando alguma coisa, então de repente eu sinto uma mãos nos meus cabelos, nos meus braços, em meu rosto, aquelas mãos invisíveis. Não consigo me conter e solto um gemido de satisfação, não posso negar a falta que senti de ter tocada assim. 

Em seguida não são só as mãos invisíveis de Dorian que estão percorrendo meu corpo, mas as físicas também. Ele fica em cima de mim, e nós nos beijamos mais uma vez, dessa vez o beijo não lento, ele é cheio de desejo, saudade e ao mesmo tempo é carinhoso. 

— Está calor aqui— inesperadamente Dorian retira a camiseta e me olha com os olhos cheios de desejo, e volta a se deitar por cima de mim, passando a mão pelo meu abdômen e pelo decote do meu vestido. 

Empurro ele pelos ombros e ele  levanta, então eu me viro de costa e o olho por cima do ombro.

— Abra o zíper. 

Dorian se eleva bruscamente e começa a tentar abrir o zíper, sinto seus dedos tremendo de ansiedade e sorrio com seu desespero. Levando mais tempo do que deveria levar para abrir um zíper ele termina e se encosta em minhas costas. Colocando seus braços em volta de mim e deixando cair a cabeça na curva do meu pescoço ele distribui beijos, me fazendo arrepiar.

Já sem paciência, me viro de frente para ele e abaixo as alças do vestido, o fazendo ficar embolado em minha cintura. 

Subitamente somos um emaranhado de braços e pernas, já não existe mais nenhum tecido entre nós, Dorian está por cima, e surpreendentemente é uma posição que eu descobrir adorar, quando estou com ele.


VOLTEEI, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO.

BJS!!!





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The happy ending Onde histórias criam vida. Descubra agora