Primeiramente quero começar esse capítulo pedindo desculpas pela demora, eu realmente não iria continuar essa fanfic, pois achei que não estava boa, estou sem tempo por causa da faculdade e por outros fatores, porém após ler os comentários de alguns de vocês fiquei muito motivada a terminar o que comecei, porque eu sei como é péssimo ler uma fic que o autor parou no meio, é isso espero que gostem desse capítulo, e vou fazer o possível para estar postando sempre a partir de agora.
ESPECIAL PARA A @isax000 que foi uma das primeiras leitoras e eu disse que terminaria o cap para ela e enrolei até hoje, espero que você ainda esteja lendo.
Dorian
Eu e Manon ficamos alguns instantes abraçados, antes da bruxa se afastar e me chamar para acompanhá-la para um local mais calmo onde pudéssemos conversar sem público para nos ouvir.
Me vejo andando pelos corredores do grande castelo, e fico abismado pelo tanto que foi construído em tão pouco tempo, e como tudo está lindo e exala luxo, exatamente como a pessoa ao meu lado, com isso em mente resolvo quebrar o silêncio instalado entre nós.
— Você está linda — falo pois ela realmente está, com os cabelos voando enquanto anda, a coroa brilhando, o vestido ressaltando cada curvo do seu corpo, realmente maravilhosa.
— Eu sei — ela me olha de canto com um sorrisinho nos lábios e aponta para a porta a nossa frente — primeiro as damas — diz abrindo a porta e me dando espaço para passar.
Solto uma gargalhada, porque eu realmente senti falta dela, agora sei disso mais do que nunca.
Dentro do quarto, que inclusive é maravilhoso assim como todo o resto, me jogo em uma grande e macia poltrona do lado da cama.
— Cansado? — pergunta, e eu finalmente penso na longa e cansativa viagem que tive, e assinto com a cabeça.
— Voar em serpentes aladas não é muito confortável.
Essa minha fala parece despertar Abraxos, que até então estava na entrada do local após voar do local da festa até aqui com a gente, e o animal aparece na sacada com feição de que não gostou do meu comentário.
— Voar em serpentes aladas que não sejam Abraxos não é muito confortável — falo e Manon ri, após observar a fera mostrar os dentes, como se realmente entendesse e estivesse sorrindo para nós.
— Então — ela se senta na cama e me olha — o que realmente faz aqui?
— Comemorar com vocês, é claro — isso não a convence, obviamente, e ela continua me olhando como se dissesse em silêncio que está esperando eu dizer a verdade. Porém a verdade é que nem eu sei o que estou fazendo aqui.
— Fui impulsivo, na hora que as suas falaram que tudo aqui estava bem, quis ver com meus próprios olhos, queria saber se você também estava.
Depois disso um silêncio se instala no local por alguns momentos até ela se levantar e ir até a sacada.
— Bom, agora você viu com seus próprios olhos, está tudo andando perfeitamente por aqui.
— E você? — pergunto.
— Eu? — ela me devolve a pergunta, como se fosse realmente um absurdo alguém se preocupar com seu bem estar.
— Você Manon.
— Eu sou rainha das bruxas, minhas terras estão em paz, moro até em um castelo, tudo está como deveria estar.
Manon
Dorian me pergunta como eu estou e eu travo, não sei como estou, tudo está onde deveria está, mas como eu me sinto a respeito disso? eu realmente não sei.
Claro que estou feliz por todas as bruxas que finalmente voltaram para casa, mas muitas vezes eu sinto como se estivesse faltando um lugar, como se eu não pertencesse a esse local, o que eu sei que não é verdade, pois cada vez mais todas me tratam melhor, com mais respeito e devoção.
Após minha resposta que parece não o ter convencido muito ele se levanta da poltrona e se coloca ao meu lado na sacada.
— Apesar de realmente adorar conversar com você, estou faminto e doido por um banho, para tirar essas roupas da viagem.
— Pode tomar banho no meu banheiro — aponto para a porta no outro extremo do quarto — enquanto vou a cozinha pegar algo.
Ele pega uma mochila no chão, ao lado da poltrona, que eu nem notei que ele havia trago e se dirige ao banheiro.
Fico alguns segundos pensativa, antes de ir até a cozinha montar uma bandeja de todas as comidas que ainda restam, pois algumas já haviam sido levadas para o local da comemoração.
Gasto tanto tempo montando a bandeja, e comendo, que quando volto ao quarto Dorian já está sentado na minha cama, com uma calça simples, camiseta e pés descalços. Eu realmente gosto dessa visão dele.
Entrego a bandeja, e ele não perde tempo em começar a comer.
— Você estava realmente faminto. — falo e ri ainda com a boca cheia.
Fico sentada na outra ponta da cama e ficamos em um silêncio confortável enquanto ele devora toda a comida.
— Desculpa por te tirar da celebração, você deveria estar lá comemorando com as outras, deveria voltar. — diz quando finalmente termina de comer.
— Deveria — comento mas não me movo, a verdade é que eu prefiro mil vezes estar aqui, mas não vou dizer isso a ele.
— Eu não ligo de ficar sozinho, só não vou porque estou realmente esgotado da viagem, mas teremos tempo para conversar amanhã, só me diga onde irei dormir e vá comemorar com as outras.
Onde ele irá dormir? eu ainda não havia pensado nisso.
Claro que em um castelo como esse há inúmeros quartos vagos, mas minha vontade não é de mandá-lo a um desses.
— Onde você quer dormir? — pergunto porque não quero ser eu a falar que ele deveria simplismente dormir aqui, comigo, na minha enorme cama.
Dorian me olha, com um sorriso nos lábios, se ajoelha na cama e se aproxima de mim.
— Aqui — ele diz em um sussurro perto da minha nuca, fazendo eu me arrepiar.
É ISSOO, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO, PROMETO QUE VOU ESCREVER MAIS, OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO EU FICO MUITOO FELIZ EM SABER QUE TEM GENTE GOSTANDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The happy ending
FanfictionSeis meses se passaram desde que tudo aconteceu, Manon marchou para casa como a rainha das suas-ainda com a promessa de voltar e ajudar com as serpentes aladas- e Dorian partiu para governar Forte da Fenda. Até que uma notícia fará Dorian partir pa...