💫Katy💫
Acordo assustada com um barulho de tiro
Payton:hey calma
_caminha em minha direção sentando ao meu lado da cama enquanto eu estava deitada totalmente imóvel,meu coração acelerado.Payton:não precisa ter medo de mim
_o tom de voz dele não era assustador mas mesmo assim,ele me bateu e torturou que me diz que ele não vai repetir?_não me machuca
_meus olhos estavam marejados,mal conseguia olhar para ele,em um movimento inesperado ele se deita de lado,de frete para mim.Payton:me perdoa?
_fala olhando para cima_qual e a armadilha?porque tá pedindo perdão?
Payton:eu nunca havia feito isso com uma mulher
_volta o olhar para mim_e eu tinha que ser a primeira?eu não consigo olhar para você direito,não e nem porque você fez isso,e sim porque estou dolorida não sinto minhas pernas.
Payton:como assim não sente?
_nao se finja
Payton:estou sendo sincero,não tem armadilha nenhuma eu só me senti mal,quando eu era criança eu vi meu pai batendo na minha mãe e isso me doeu na alma,por isso me sinto na obrigação de deixar de ser o payton mafioso para um cara que erra pra te perdi perdão.
_eu podia ver verdade em seus olhos mais ainda havia medo
Payton: não gosto do fato de estar chateada
Com migo
_poe a mão em meu rosto me fazendo olhar para ele_vão me tortura de novo?
Payton sorri de ladino
Payton:não
_estou acabada
_tento sorri mas minha cabeça dóiPayton: isso foi engraçado
_para
_dou um tapa em seu ombro enquanto ele sorriaEsse Payton eu não conheço esse lado do payton,ainda sinto raiva pelo fato dele me sequestrar e ainda me bater.
_sabe eu não costumo confiar nas pessoas,desde o acontecido,mas se talvez eu não esteja certa,minha vida já não faz sentido,então porque não terminaram de me matar?queriam me ver sofrendo antes de me colocar nessa máfia,e prazeroso para vocês né?.
Payton:que acontecido?
_nada esquece e só um exemplo
Payton:não
_ele se senta na cama_eu não vou falar da minha vida pessoal para você
Payton: PORRA QUAL A DIFICULDADE?
_Voce não disse que observava minha família?então porque não veio na noite EM? VOCÊ NÃO VIU A PIOR NOITE DA MINHA VIDA?
Payton:que noite Katy..
Cubro meu rosto com o lençol,eu precisava contar,mas não olhando nos olhos dele,eu não tive coragem nem de contar para meu melhor amigo.
_eu tinha treze anos
_começo a chorar
_meu pai veio naquele maldito quarto enquanto estávamos só nois em casa,aquele filho da puta teve coragem de estrup@r a própria filha.
Payton:quantas vezes isso aconteceu
_escuto a voz rígida de payton_nao importa
Payton:Quantas vezes Katy?
_cinco
Sei que o Moormier saiu do quarto assim que ouvir um estralo da porta.
Eu havia sido trancada novamente
____________________________________________....Jacob on...
Uma semana desde que levaram Katy, não sei se ela está viva,mas sei que foram aqueles filhos da puta de merda,e eu só digo uma coisa,quando eu os encontrar vou me vingar.
Tessa não morreu,não sabemos oque aconteceu de verdade.
Lilli e eu mudamos de escola,não iríamos nos ariscar né fudendo,os jornais só falam desse tal mafioso.
Mas que diabos a polícia não quer saber da minha Katy e sim dos caralhos dos Mafiosos
A família de Katy mudou de cidade,sim e isso mesmo
Não sei como estão mais sei que não estou bem,Lilli e eu não conversámos como antes,sentimos falta da Katy e Tessa.
A cidade está aterrorizada.
Só se falam disso
___________________________________________
Não e longo mas e pq eu postei 3 hjE aí oque acham que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Moordyas√
Misterio / Suspensoonde Katy e sequestrada por o mafioso mas preucurado da América Payton Moormier.