Dia 25.04.2019 - Meu querido e interno Diário.
Como eu me senti depois de ter lido aquela mensagem? Destruída.
Me senti como se não tivesse mais motivos pra viver sabe?
Me senti como não tivesse motivos pra me levantar, eu me senti profundamente mal e ainda me sinto... Até porque foi recentemente né?Lidar com um término é difícil, é doloroso, é uma verdadeira desgraça.
Não houve discussão e nem sequer uma traição. Foi só apenas um sentimento morto, um sentimento que não existe mais... Mas em mim? Ainda vive... Ele ainda continua como se nada estivesse acontecido...
Optamos por terminar até porque não existia motivos para continuar uma relação não recíproca. Ter sentimento só de um lado não faz sentido, amar pelo os dois só vai fazer com que se sinta mais mal.
Se eu me sinto bem pra seguir em frente? Não... Acho que... Não vejo motivos pra seguir em frente...
Porque estou evitando de seguir a vida? Nem eu sei...
Ele me fazia e faz me sentir especial, coisa que mais ninguém consegue.
Eu disse a ele que continuaria falando o que eu o amo até o meu sentimento por ele desaparecer. Sabe por que? Porque eu fiz essa promessa. Que eu o amaria até o fim... E eu espero ele entenda.
...𝙴𝚞 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚒𝚗𝚏𝚒𝚗𝚒𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨𝐬 𝐀𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 - 𝐃.𝐕.𝐆
Non-Fiction𝐃.𝐕.𝐆 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐠𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐕𝐢𝐫𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐆𝐢𝐢𝐡𝐒𝐭𝐚𝐫, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐞́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐛𝐞𝐦... 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́...