jjk + myg

152 12 12
                                    


já fazia um tempo que eu pensava em escrever alguma coisa de yoonkook, acabou que saiu essa coisinha aqui, espero que gostem! comentários são bem vindos, boa leitura ♡ (stream em butter!)

🤘🏽

encontrar jeon naquele bar todo sábado a noite e sair de lá em direção ao seu apartamento era algo rotineiro no final de semana do min, pelo menos durantes os últimos meses daquele ano. ele era o baterista e yoongi sempre teve um fraco por esse tipo, o cabelo comprido extremamente escuro e o braço fechado de tatuagens que vestiam finas pulseiras prateadas eram mais um adicional da visão divina que era jungkook.

e os dois se gostavam tanto, mas tanto, que doía.

no começo foi mais como uma brincadeira dos amigos do mais velho, era a primeira vez do grupo naquele lugar e yoongi já não conseguia desviar os olhos do garoto que batia com tanta força naquele instrumento. ele nunca gostou tanto de ouvir a letra de rock you like a hurricane.

"lavo sua roupa essa semana se você conseguir o número dele" foi o que hoseok disse enquanto levava um empurrão leve do namorado que estava sentado em seu colo, já alterado demais para fazer algo além de rir e mostrar a covinha que fazia qualquer um derreter. ele sempre foi fraco para álcool...

o min não lembra de onde tirou coragem, se foi da bebida já em seu sangue misturada as luzes coloridas ou se foi só a vontade de provar daquela boca que parecia tão macia vista de longe, mas depois que a apresentação que pareceu durar mais que uma noite acabou, ele se viu andando na direção onde o garoto estava, sentado num dos bancos do balcão enquanto provavelmente esperava seu pedido ser atendido.

"acha que vai conseguir alguma coisa a mais só por ter me pagado um copo de cerveja?" foi a primeira coisa que jeon falou assim que o min se aproximou revelando a intenção. "vai precisar de bem mais que isso."

yoongi não sabia naquele momento, mas não demorou muito para descobrir que se fazer de difícil é só mais um dos charmes que o mais novo tem. por que mais tarde, naquela mesma noite, ele se viu sendo prensado contra a parede de uma das cabines do banheiro masculino, tendo o cabelo agarrado e os lábios mordidos com tanta força e rapidez que ele só conseguia gemer e sentir o gosto metálico do sangue na boca enquanto sentia sua calça ficar cada vez mais apertada.

e ele realmente nem precisou pagar pela cerveja para que isso acontecesse.

naquela mesma noite os dois se viram dividindo uma cama redonda num motel limpinho que havia perto dali. eles não se importaram muito com o olhar torto da senhora de cabelo desgrenhado que tinha uma verruga de um tamanho considerável do lado esquerdo do queixo e cochilava enquanto algum programa passava na televisão pequena que havia na recepção.

não era a primeira vez de nenhum dos dois, mas levou algum tempo para que fossem além dos beijos por que era algo que os causava bons arrepios e que descobriram se tornar cada vez mais intensos a cada pedaço de pele que se revelava e entrava em contato com o corpo do outro, a cada gemido que saía dos lábios entreabertos, fossem eles baixos ou mais escandalosos como o que jeon não conseguiu conter quando se desmanchou diante das mãos habilidosas do min.

jungkook era divinal e yoongi o adorou desde o primeiro momento. 

e quando se viam assim, dividindo a cama pequena naquele apartamento pequeno que possui paredes testemunhas de inúmeras declarações de amor trocadas, sentindo o calor da pele daquele que lhe faz sentir que seu peito pode explodir de amor a qualquer momento, é que yoongi se permite pensar que ele deve ter sido muito bom para as pessoas ao seu redor em outras vidas para que nessa tivesse jungkook ao seu lado. 

é, com certeza foi isso sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

divine [ yoonkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora