Autora povs'on
Durante a madrugada,gaara acorda com muita sede e resolve ir para cozinha.Como estava muito frio,o ruivo puxa sua coberta junto ao corpo e vai até a cozinha,o que ele não esperava era ver ino parada na frente da pia tomando água,sem nem mesmo ter ligado a luz.
Gaara:O que foi ino? - A loira derruba o copo que se quebra no chão - Você ta bem? - Ele liga a luz e vai até ela
Ino:S-Sim! - Recolhe os cacos de vidros
Gaara:Porque você ta acordada essa hora?
Ino:Eu não to conseguindo domir. - Ela vai para sala
Gaara:Mais o itachi não esta la com você?
Ino:Sim...Mas eu tive um pesadelo.- Gaara arruma sua coberta e vai até o sofá
Gaara:Vem aqui! - Ele deita no sofá e puxa ino para deitar ao seu lado - Quer me contar como foi?
Ino:Eu tava na praia com a minha mãe...Meu pai tinha me chamado para pegar algo la dentro da nossa casa - Ela começa a chorar - Quando a gente entro,e-ele ten...
Gaara:Shiuuuu calma,não precisa mais falar nada ino! - O ruivo abraça ino e a pressiona contra seu corpo - Eu to aqui ta?Ninguem vai fazer nenhum mal a você!
Ino:As vezes eu sonho que ele ta vivo gaara...Que vai voltar e me levar de volta!
Gaara:Isso nunca vai acontecer ta!? - Ino olha para ele sorri - Você ta segura,então é so ficar do meu lado!
Ino:Promete que sempre vai ficar do meu lado?
Gaara:Prometo!
Ino:Obrigada! - Deita a cabeça no seu peito -Boa noite gaara.
Gaara:Boa noite ino
No outro dia,ja são dez e vinte da manhã e ninguém tinha levantado ainda.Até que naruto acorda primero e vai batendo na porta do quarto de todo mundo,para depois receber um belo de um cascudo do sasuke que estava puto com a audácia do loiro!
Sasuke:Porque você me acordo?Eu tava no meio de um sonho.
Tenten:que sonho?
Sasuke:Isso não interessa!
Neji:Devia ser um sonho com uma certa ro...- Sasuke tapa sua boca
Sasuke:Não ouse terminar essa frase!
Sakura:Paro tudo.- Todos que estão atrás dela param no meio do caminho
Rasa:O que foi sakura?
Sakura:Olhem para o sofá! - Todos vão até a ponta da escada e olham para gaara e ino que estão dormindo no sofá
Temari:Aiiii que lindo.Ganhei uma cunhada!
Hinata:Quando sera que eles começaram a namorar?
Itachi:O que?
Rasa:Ei,ei.Calma ai ne gente!?Não sabemos se eles se gostam ne!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Romantik"No momento em que te vi,minutos antes de você tentar acabar com a propria vida.Não sei o que me deu,mas sabia que precisava ir ao seu encontro e te salvar.So não sabia que fazendo isso,loucamente apaixonado por você eu iria ficar" Ass:Gaara no Saba...