Autora pov's on
Os dias foram se passando,e o namoro do gaara e da ino estão as mil maravilhas.A loira ainda tinha vergonha para certas coisas e gaara sempre fazia de tudo para ir no tempo dela.Não queria apresar nada e faria de tudo para dar certo.Ino sempre gostou da atenção que gaara dava pra ela,e estava gostando ainda mais agora que estão namorando.O ruivo mal sai do seu lado,e sempre tenta mimar ela com presentes e elogios...Mesmo que as vezes matsuri fale algo desnecessário ou tente ficar a sós com ino,as meninas não deixam de sempre ficam perto da loira,e como sempre,sakura e temari estão prontas para socar a cara delas caso algo aconteça.Para a sorte de itachi,fugaku não esta mais pegando no seu pé para que ele fique com ino ou até mesmo se case com ela.O que é um alívio para izumi,ainda mais agora que o itachi e ela estão mais próximos do que antes.Enquanto todos estão alegres com algo.Sakura está confusa e triste,queria entender o porque sasuke não estava falando muito com ela,e não foi apenas sakura que notou como toda a turma. Gaara já tinha uma ideia do que seria,mas resolveu deixar essa pergunta para depois.Afinal,sabia que o moreno não iria responder. nem tão cedo,mas também sabia que ele não aguentaria guardar tudo para si,e um dia ele iria acabar soltando tudo!
Naruto:A primeira aula é de quem?
Neji:Do gai!
Ino:Ele da aula do que?
Shikamaru:Educação-fisica.A aula mais chata!
Ino:Educação fisica?
Tenten:Quando formos para aula,você vai entender melhor!
Hinata:E só é chata para o shikamaru,porque esse ai só quer saber de dormir!
Shikamaru:nada a ver.Não sei da onde você tiro isso.- Gai chega na sala
Gai:Bom dia turma.
Alunos:Bom dia!- Vão para seus lugares
Gai:Nada de sentar.Quero todos na quadra.E sem preguiça em!- Vai correndo para a quadra
Ino:Ele é bem animado né?
Temari:Animado?
Hinata:Você quis dizer doido ino!- Elas seguem os meninos e sentam ao lado deles na arquibancada
Neji:So quero ver o que ele vai aprontar.
Gai:Bom turma.Hoje a aula é com as meninas.Vamos treinar para campeonato de vôlei!
Tenten:Mais ainda falta três meses!
Gai:Por isso mesmo.É muito pouco tempo para treinar,e nossa escola precisa ganhar esse jogo!
Ino:Eu também vou ter que participar?
Gai:Claro que sim ino.
Karin:Haa não.Assim nossa escola vai perder!
Gai:Você vai participar?
Karin:Claro que não!
Gai:Então fica quietinha na sua e deixa a ino em paz!- Karin resmunga
Alunos:Horraaaaaaa.
Gai:Bora,todas as meninas que vão participar aqui na quadra!- Mesmo não querendo ir,ino foi arrastada para a quadra. Gai foi dando as instruções e ajudando ino.A loira era a mais perdida de todas,afinal nunca jogou isso ou qualquer outro esporte.Como todas sabem o porque alguns homens gostam de ver o jogo de vôlei.Os meninos estavam do mesmo jeito.Sempre sorriam ou assobiavam quando elas ficam na posição,ou quando batiam uma na bunda na outra para comemorar um ponto ganho. Após uma hora de treino,elas finalmente podem descansar - Está bom por hoje meninas.Vocês podem ir toma um banho e depois voltarem para sala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
Romantizm"No momento em que te vi,minutos antes de você tentar acabar com a propria vida.Não sei o que me deu,mas sabia que precisava ir ao seu encontro e te salvar.So não sabia que fazendo isso,loucamente apaixonado por você eu iria ficar" Ass:Gaara no Saba...