Satanás é o gato?

112 14 10
                                    

Bem, é bem antiguinha e eu queria postar logo, mas acabei com uns priblemas, me enrolei e esqueci.

É uma tentativa de comédia falha, mas pelo menos eu tentei 😅

Mas aqui está!

A capa ficou meio horrível, confesso que não sou boa no estilo divertido e meio que não queria pedir pra outra pessoa fazer 😅
Mas enfim, espero que gostem ❤

Beijos 💋

Estávamos os três: eu, Sasuke e Naruto em frente à casa da senhora Mebuki, a qual todos chamavam de bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estávamos os três: eu, Sasuke e Naruto em frente à casa da senhora Mebuki, a qual todos chamavam de bruxa. 

Pelo menos às crianças. 

Nossas pernas tremiam e os corações aceleravam. 

O medo rondava. 

Olhei para Sasuke que segurava sua bola nas mãos, logo me perguntou: 

— O que estamos fazendo mesmo na frente da casa da bruxa? 

Isso mesmo, o que estávamos fazendo ali? 

— Ora, vocês me prometeram que iam entregar essa cesta para ela. — Suspirei colocando as mãos na cintura. 

Era o que eu queria que eles acreditassem, não iria sozinha nem a pau! 

— Não prometemos coisa alguma! — Os dois exclamaram bravos. 

E já estava se virando para sair. 

Fiz bico e cruzei os braços, isso não seria fácil. 

Eles eram muito medrosos. 

— Hm, seus medrosos! — Soltei irada. 

Os dois se olharam e logo sorriram, o moreno se virou para o loiro e cochichou algo em seu ouvido, um sorriso de canto se formou em seu rosto. 

— E porque você não vai até lá? — Questionou com uma sobrancelha arqueada. 

Agora eles me pegaram. 

— P-Pois....Pois eu sou uma dama! E vocês não são nada cavalheiros, não querem me ajudar. — Apontei o dedo para eles. 

Tudo bem que não foi uma das melhores desculpas, eu sei. 

Mas foi a primeira coisa que surgiu na minha cabeça. 

Irado Sasuke soltou sua bola no chão e pegou a cesta aos meus pés. 

— Deixe que eu vou, assim acabamos logo com isso! — Disse sério. 

Nenhum pouco decidido. 

Caminhou devagarzinho até a porta e parou lá, levantou um pouco o braço, um pouco tenso, ia bater na porta quando ouvimos uma risada alta. 

— Hahahahaha! 

E logo em seguida algo quebrando, o som alto fez todos nós darmos um pulo assustados. 

A casa da bruxa Onde histórias criam vida. Descubra agora