Nene povs
Entrámosna sala do cinema e sentámos nos bem lá atrás. Não estava muita gente. Peguei no mei iphone e derrepente começou a dar um anuncio de futebol, e nós feita parvas começamos a gritar e abanar or braços no ar. Depois o filme começou e ainda não ia a meio a cata já estava a chorar baba e ranho. No intrevalo eu fui comprar nachos e a cata gomas. Estavamos na fila quando um rapaz todo giro fala com a cata.
-Oi. Hum... então vais ver que filme?
-Hum,,,Hum..vamos...Hum...sei lá.-disse corando-Que filme é que vamos ver Inês?
-A teoria de tudo.-disse rindo
-Que pena. Não vamos ver o mesmo filme.-disse olhando para a cata. Ela ficava cada vez mais vermelha.
-Hum pois, é pena.
-Bem...só mais uma coisa. Como te chamas
-Catarina
-Henrrique. Prezer em conhecer-te-disse beijando a na bochecha
-chau
-A...adeus
-Cata,e o Zayn??
-Nós acabábos.
-Assério. E não me ias dizer nada?
-Desculpa! Estava tão ocupada com os teus problemasque nem me lembrei de te dizer.
-Oh, desculpa!-disse abraçando a
-Pronto, já te desculpei. Agora já me podes largar!
-Vá, vamos ver o filme.
-Bora!
O resto do filme foi ainda mais triste. Desta vez estava mos as duas a chorar. Quado o filme acabou fomos ver roupa e ao continente comprar umas coisas que precisavamos. Fomos à fnac ver se encontrava mos um cd e fomos embora. Fui deixa-la a casa e peguei no meu iphone carregando no número do Harry para lhe ligar.C
Chamada on
-Oi princesa.
-Oi, e não me chames isso.
-Tá bem. Tudo bem?
-Sim. Posso ir à tua casa?
-Claro.
-Okay, até já.
Chamada off
Fui até à casa dele. Bati à porta e poucos segundos depois uma senhora de idade abre a porta.
-Boa tarde. Em que posso ajudar?
-Boa tarde, O Harry está?
-Sim, ele está no quarto. podes ir ter com ele.
-Brigada-dirigi me ao se quarto e bati à porta.
-Sim?!
-Harry, sou eu.
-Podes entrar.-abri a porta e dirigi me a ele.
-Oi-disse beijando-o
-Oi princesa, como estás?
-Já te disse para não me chamares isso. Sim, estou bem.
-Prontodisse beijando me- Ouve desculpa. Eu sou um parvo.Eu nunca deviater dito aquilo.
-Harry, eu já te desculpei. E sim, és um parvo. O meu parvinho-beijei-o
-Tontinha.
-Harry, eu gosto tanto de ti. Nunca pensei encontrar alguém que gostasse tanto. Senti tanto a tua falta quando nos chateámos. Promete-me que nunca me vais deixar.
-Eu também senti muito a tua falta. Prometo-beijámos nos e deitámos nos na cama fiquando virada para ele, podendo ver os seus lindos olhos azuis.
-..Inês?
-Sim?
-Queres sair comigo? Vamos jantar fora esta noite. Só tu e eu. Mais ningém.
-Claro que vou jantar contigo.
-Boa.
-Vou só ao hotel para me vestir e vem buscar-me às sete e meia.
-Okay, mastu não percisavas de mudar de roupa. a estás perfeita como estás.
-Harry pára. vá até já.-beijeio e sai do quarto. Despedi me da mãae dele e fui me embora. Cheguei ao hote e fui direita ao meu quarto. Qando abri a porta vi um homem nu em cima da minha mãe.
-OMD MÃE! Eu já venho. Sai do quarto e sentei-me à porta do quarto. Uns minutos depois o tal homem saiu e de seguida entrei fechando a porta.
-Assério mãe. Nem vou comentar.
-Desculpa folha. Pençava que vinhas mais tarde.
-Mãe, eu era pa ter chegado à bué. Como é que é possivel te teres esquecido?-ela não disse nada.-Mãe, levas me ao op? É que tenho de ir comprar um vestido novo.
-Para quê?
-É que o Harry convidou-me para irmos jantar hoje.
-Assério. Filha estou tão feliz por ti. Tu e o Harry fazem um casal tão bonito. Vou só buscar a minha mala e vamos já.
-Okay-ela pegou na sua mala e lá fomos nós. Fui à pull and bear não tinha nada de jeito. Fui à brska também nao tinha. Quando fui à stradivárius encontrei o vestido perfeito. É branco. justo e não muito curto. Com as costasa de fora e com um bocado de decote. também econtrei os sapatos perfeitos. estavamos a dar uma volta e fui ao meu iphone para ver se tinha alguma mensagem. Vejo as horas e ia tendo um ataque cardiaco. São sete e dez.
-Mãe, já viste que horas são?! Eu vou atrazar-me. Temos que ir embora.
-Okay vamos.-começamos a correr até ao estacionamento e rapidamente chegámos ao hotel. Fui a correr para o quarto e fui vestir-me. Calcei os saltos altos e fui por a maquilhagem. Base, eyeliner, rimel, um poco de blush e um batom vermelho. pus umas polceiras de ouro e uns brincos pequenos. escovei o meu cabelo e encaracolei principalmente as pontas. O meu telmovel começou a vibrar e atendi.
Chamada on
-Oi, tou aqui à porta.
-Okay, vou descer.
-Okay.
Chamada off
-Mãe o Harry já está lá em baixo.
-Okay. Filha, boa sorte com o jantar.
-Brigada. Eu secalhar não vou durmir cá. Aproveita e convida o teu amiguinho.-pisquei-lhe o olho.-Chau.
-Adeus. Juiso.-sai do quarto e e desci asescadas. Cumprimentei a resepcionista e sai do edificio. Avistei o carro dele e entrei para o lugar ao lado dele.
-Oi parvinho-beijei-lhe-
-Oi linda, Ouau, estás linda.
-Brigada. Vamos?
-Sim
------------------------------
Oii lindas. Aqui está mais um capitulo. espero que teham gostado.votem e comentem e se gostaram adicionem. adorovos
kiss :3 :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My shity life
Fiksi PenggemarAdorava que a minha vida fosse como nos filmes. Que tivesse um namorado, que me oferecesse flores, que me beijasse, que me amasse. Mas infelizmente isso n acontece. Não tenho ninhguem que me leve os livros, que quando ecorrego me apanha. Bem espero...