SAKURA.
- Vamos para o colégio juntos? - falei para Sasuke que se aproximava.
- Tanto faz. - o mesmo responde friamente e se senta em sua bicicleta, se ajeitando e logo dando partida.
Fizemos nosso caminho matinal até o colégio, em silencio, como sempre.
- Hoje está um dia lindo, né? - falo tentando iniciar uma conversa.
- É. - ele fala, como se não quisesse conversar. Mas eu como a idiota que sou, continuei.
- Poderíamos ir tomar sorvete depois da aula. - dei a idéia, andando mais rápido na bicicleta para que pudesse ficar ao lado dele.
- Não, vou estudar. Coisa que você, deveria fazer também. - ele responde dando ênfase no você e anda mais rápido, me deixando sozinha.
Sasuke Uchiha é meu vizinho desde que me entendo por gente. Inteligente e frio com todo mundo, até mesmo com seu irmão e responsável, Itachi. E ele é também, meu primeiro e único amor.
- Chato. - murmurei pra mim mesma, mesmo sabendo que eu não achava isso de verdade.
Andei mais um pouco até chegar ao colégio. Eu estudava em um dos colégios mais respeitados de Konoha e tenho que admitir, se não fosse os contatos que pais tinham, não teria conseguido entrar para fazer o Ensino Médio nesse colégio.
Vou até o estacionamento onde ficavam as bicicletas e ajeito a minha. Logo após ajeitar a bicicleta vou andando até a porta principal do colégio.
- Sakura. - Ino diz se aproximando.
- Oi, Ino. - sorrio.
- Estava com saudades! - a loira diz me abraçando, e eu retribuo.
- A gente se viu á alguns dias atrás! - desmanchamos o abraço e começamos a andar, a mesma solta um riso com minha resposta.
- Não pode nem mais sentir saudade? - resmunga ainda com um sorriso no rosto.
Entramos no corredor principal e no mesmo instante o alarme toca. Com isso, o corredor se enche de estudantes, cada um se dirigindo a sua sala. Fazemos o mesmo, indo para nossa turma.
- Ali. - digo apontando para dois lugares vazios que haviam na sala. Que por sorte ou azar, era ao lado do lugar do Sasuke.
O mesmo nos observa se ajeitarmos em nossos lugares, mas logo volta sua atenção para a professora que acabará de chegar.
- O destino é belo. Estar sentada perto dele assim. - digo com um sorriso bobo em meus lábios, observando o Uchiha.
- Meu Deus, quanta doçura. - diz Ino em forma de deboche. A loira nunca foi a pessoa mais gentil e doce, na verdade sempre foi briguenta e sem coração, nunca vi a mesma se apaixonar ou se interessar por alguém. Mas sempre me encorajou em relação á Sasuke, mesmo me achando trouxa. Ela era em geral, uma boa amiga.
O sorriso que estavá em meu rosto, se desmancha ao ver Hinata se aproximar de Sasuke.
- Sasuke, eu esqueci da minha caneta. Você poderia me emprestar? - a garota diz com sua voz doce e super enjoativa.
- Eu tenho. - me intrometo e entrego uma caneta para a mesma que me encarava com um olhar de "vai se foder, garota".
- Obrigada. - forço um sorriso assim como ela, e a mesma volta para seu lugar.
Dessa vez eu ganhei.
Penso comigo mesma soltando um sorriso competitivo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois amores de Sakura Haruno
RomanceSakura Haruno, é uma garota do ensino médio, que desde sempre é apaixonada pelo seu vizinho, Sasuke Uchiha, um garoto frio que quase não fala. A mesma pensava que sua paixão não se abalaria, até conhecer Naruto Uzumaki, um novo aluno que não medirá...