Sorveteria.

5 2 0
                                    


Já havia amanhecido e eu acordara ansiosa para sair com meus amigos, mesmo sabendo que Sasuke não iria.

- Bom dia. - digo aos ventos me espreguicando.

Me levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Após isso ando até a cozinha e sento na mesa junto aos meus pais.

- Bom dia, filha. -  Mebuki diz me servindo suco.

- Bom dia, mãe e bom dia, pai. - levo o copo de suco de laranja até minha boca e dou um gole. 

- Bom dia. - Kizashi murmura lendo o jornal.

Tomo meu café da manhã e volto para o meu quarto. 

Agora eu estava invertida escolhendo a roupa na qual iria colocar. Sim, faltavam umas 5 horas pra gente sair, mas eu estava tão ansiosa que já queria me preparar.

- Filha. - ouço a voz baixa da minha mãe que estava atrás da porta.

- Oi mãe. - vou até a porta e abro a mesma. - O que houve? - digo e Mebuki observa as roupas atiradas pelo quarto com um olhar confuso mas não fala nada. 

- Sua vó vai vir hoje para passar o dia com a gente. - diz adentrando meu quarto. - Que roupas são essas? - diz finalmente falando das roupas na qual estava observando desde que abri a porta do meu quarto.

- A vó vai vir? Mas mãe, eu já tinha avisado que sairia com meus amigos. - sento na cama falando com a voz manhosa.

- Filha, temos que ter prioridade com a família. - Mebuki diz indo em direção á porta. - Arrume essas roupas atiradas pelo quarto. - diz e logo sai do meu quarto, me deixando emburrada.

- Ótimo! - resmungo pra mim mesma deitando na cama.

Me levanto e arrumo todas as roupas na força do ódio. 

Ouço uma notificação no meu celular e pego ele. Era mensagem da Ino.

Ino- Nem sabe quem eu conseguir fazer ir com a gente.. 🤗.

Acho melhor eu nem saber.

Ino- Ué, o que houve? 

Minha vó vai vir, e minha mãe não quer deixar eu sair, pra poder ficar com ela e tals.

Ino- Puts merda amiga, e agora? O Sasuke tinha concordado de ir.

COMO ASSIM? ELE CONCORDOU DE IR??? 

Amiga, eu vou dar um jeito. Mas eu vou ir.

Talvez o meu lado da razão não esteja funcionando muito bem. Por que se estivesse certeza que eu iria ficar, mas como o meu lado sentimentos está falando mais alto (como sempre) eu iria fazer de tudo pra ir.

Ino- Só não faz besteira hein! Bjs.

Desligo meu celular e volto ao meu guarda roupa, voltando totalmente minha atenção á encontrar a roupa perfeita.

Entre muitas peças de roupa, eu finalmente escolho uma. Era um macacão colorido, simples mas lindo. Era perfeito para o dia lindo que estava fazendo.

 Era perfeito para o dia lindo que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os dois amores de Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora